-漫~*'¨¯¨'*·舞~ VIII - Desculpas Na Chuva E Um Sunbae Estranho

607 71 121
                                    

(Repostando porque apaguei por insegurança com esse capítulo, beijos meus amores.)

  Seoul andava bipolar em questões metereológicas. Era início de primavera e havia caído neve a pouco mais de quatro semanas — justo o dia em que Chan deu a ideia da banda, exato —, e agora, mesmo que aquele intenso frio tivesse passado, ainda se nescessitava de casacos grossos, principalmente com a garoa fria que começava a cair. Felix olhou para o céu e fez uma careta. Quando tinha acordado, a abendita imensidão azul estava tão limpa de nuvens, não se enxergava um algodão branco a quilômetros, e agora parecia que uma tempestade vinha aí. Não havia levado guarda-chuva e não arriscaria sua mochila com seus cadernos de anotações, e seu casaco não era lá muito grande para protege-lo e a mochila. Ficou parado na porta do prédio de patisserie, vendo seus colegas correrem sob a chuva que começara fina, porém engrossava rápidamente.

  Se perguntava onde estaria Jeno, ou Jaemin para lhe salvar, porém achava que o Na estaria na mesma situação que a sua, e que quando chegasse em casa veria o casaco preto com um picachu nas costas pingando água no hall do apartamento. Poderia estar correndo pela chuva naquele exato momento, e se preocupava com ele, pois o amigo era um tanto distraído e tropeçava o tempo todo. Ele só queria ir para casa, mas não se arriscaria naquela chuva, muito menos com os raios que começavam a surgir no céu.

— Mas que diabos, é primavera e aparece um temporal desses — resmungou ele, ajeitando o gorro azul pastel, enquanto o vento bagunçava sua franja loira e lhe respingava gotas de chuva. Revirou os olhos.

  Ficou ali olhando a chuva cair, aparentemente já não havia nenhum aluno ali, além dele, e duas garotas que provavelmente esperavam uma carona, ou como ele, foram surpreendidas pela mudança de clima. Passaram-se alguns minutos e tudo indicava que aquele temporal não iria césar tão cedo, logo as duas garotas foram embora e só restou ele ali.

  Bem, isso até ele ouvir passos pesados e rápidos se aproximando. Virou-se para ver o que era e Han vinha correndo com um guarda chuva na mão, com um moletom cinza de malha fina, com o capuz sobre a cabeça e usava por cima uma jaqueta preta, calça jeans com rasgos nas coxas e os all stars pretos de cano alto estavam encharcados.

— Jisung você quer pegar um resfriado pulando nas poças de água desse jeito? E ainda encharcar os pobres all stars — Lee fez uma carinha de choro.

— Não vou pegar um resfriado! Minha saúde é de ferro — se gabou, todo pomposo, e Felix revirou os olhos, murmurando um "sei". — e shiu, eu te trouxe um guarda-chuva e você fica aí resmungando?! Acho que vou voltar e—

— Não! — puxou o moreno pelo braço, e este riu e disse que estava brincando.

— Você deve estar aí a um bom tempo — o loiro assentiu, enfiando as mãos nos bolsos do casaco azul.

— E o que você faz aqui? Não deveria ir para casa? — olhou-o desconfiado. Jisung riu.

— Eu estava com o Chan e o Changbin hyung, estávamos trabalhando em unas coisas — sorriu tirando o capuz da cabeça e revelando o cabelos negros úmidos e desgrenhados de uma forma extremamente fofa. E engraçada, haviam alguns fios para cima e Felix pôs a mão a frente da boca enquanto tentava conter o riso.

— Certo, entendi, mas deixe eu arrumar uma coisinha... — e se aproximou do outro, passando as mãos no cabelo deste e tentando dar uma arrumada. No final estava um arrumadinho bagunçadinho, pelo menos agora não tinha vontade de rir. Enquanto isso Jisung prendia a respiração, olhando atentamente o outro. Congelou quando o loiro tocou seus cabelos e passou as mãos tão suavemente que mais parecia um carinho.

— Obrigado... — ele agradeceu, de forma pausada, observando o loiro se afastar lentamente e rir de si. Jisung sacudiu a cabeça e tentou se lembrar o que iria falar. — Ah! Você não quer ir tomar um café? Sei lá, como está frio e coisa e tal — ele riu de forma descontraída e passou a mão entre os cabelos. De alguma forma ele havia terminado de arrumar aquela bagunça em seu cabelo.

TWO GUITTARISTS?! || JilixWhere stories live. Discover now