-漫~*'¨¯¨'*·舞~ VII - Flertes Descarados & Muita Animação

594 70 300
                                    

 Ouçam "Hey Everybody" Nesta primeira parte do capítulo, para ficar mais interessante *rs*
Lembrando que não é obrigatório ouvir e que forem ouvir, depois troquem de música se quiserem ksksks.

Boa leitura meus amores, e perdoem-me pelo longo tempo sem atualização.

(PS: esse capítulo tá uma comédia só 😂)

Felix encarava Jisung com um sorrisinho de canto e com uma imensa vontade de rir. Céus, eles estavam mesmo fazendo aquilo? Cantando um ao outro? Nah, que besteira! Mas o Han pareceu perceber a sua vontade rir, e não deixou barato. Sua expressão já naturalmente adorável havia se transformado e agora aqueles lindos e brilhantes olhos estavam meio sérios, ao que elevava o polegar até o canto dos seus lábios, aparentemente limpando um pouco de molho ali. Lee não poderia negar que prendeu a respiração, seguindo os movimentos do moreno com os olhos, este que levou o polegar até os próprios lábios e chupou. Ele não tirou os olhos do canto dos seus lábios enquanto fazia isso, deixando uma mensagem implícita, mas como bem sabemos, nosso pequeno australiano não é muito de se perceber as coisas e apenas focou ali, depois subiu para globos negros de Jisung, e foi ali que ele se perdeu.

  Jisung com um sorriso sedutor, e para devolver toda aquela emoção que sentiu quando o outro chegou tão perto de si, fez o mesmo e perguntou:

— Está perdido, bro? — ele mesmo estava com vontade de rir, porém se conteve, observando a reação de Felix.

— Nos seus olhos, bro, nos seus olhos — respondeu ele, tentando entrar na brincadeira, mas na real e mais pura verdade, ele estava sim, perdido nos olhos do outro.

  Felix ficara fascinado no brilho que possuíam, quase se esquecendo de que estavam no meio do restaurante e de que haviam mais pessoas em volta. Nem se tocara que havia se aproximado um tanto de Jisung, nem que ele também havia feito o mesmo e que agora entrava em pânico internamente.

— Felix! Sua comida vai esfriar! — exclamou o moreno, rindo nervoso.

— Oh, ahn? — Lee finalmente pareceu acordar, e Jisung suspirou em alívio. Era sim fraco pelo loirinho, e sevele continuasse a encara-lo daquela forma com toda certeza iria ter um infarto. — Ah, desculpe, Hannie, acho que me distrai. — ele deu uma risadinha e voltou a comer.

  E nem preciso dizer, o coração do pobre Han deu um pulo! Hannie! Felix o havia chamado de Hannie! Imediatamente ele sorriu e voltou a apoiar o queixo na mão. — Já está me chamando por apelido, Lix? Desse jeito acho que vou acabar roubando o posto de Changbin — Felix olhou para si e revirou os olhos, dando um peteleco em sua testa. — Aí! Para que isso? Eu vou virar seu melhor amigo de qualquer forma! Ou até mais que isso — a última parte ele disse em um fio de voz, para que o outro não ouvisse, e fez um biquinho quando ele lhe acertou a testa novamente. — Poxa Felix, eu sou um pobre esquilo indefeso, vou chamar as autoridades dos animais e mandar te prender!

  O loiro tampou a boca com a mão e largou os talheres, rindo soprado para logo depois rir alto, riu tanto que chegou a fechar os olhos e a se curvar. — AUTORIDADES DOS ANIMAIS! JISUNG! — e continuo rindo. Han riu junto a ele.

  Ficaram nisso, até mudarem de assunto e Felix terminar de almoçar e irem dar uma volta até Jisung ter de voltar para a aula — saía antes de Felix, entrava antes de Felix. Changbin apareceu com Chan depois de uns minutos e ficaram os quatro conversando. O tempo foi curto, porém deu para os dois mais velhos perceberem ainda mais a aproximação dos dois e se olharem de canto de olhos. Principalmente de o Lee contar animadamente a piada sobre "As autoridades dos animais" e começar a rir novamente. Depois disso os três que cursavam música juntos, voltaram. Fez o mesmo, voltando para a sua sala e gastando o resto do tempo no celular.

TWO GUITTARISTS?! || JilixWhere stories live. Discover now