-漫~*'¨¯¨'*·舞~ IX - Um Clima Romântico e Um Pedido Bombástico.

304 36 44
                                    

(obs: não revisei, qualquer erro, me avisem, pfvr).

A festa se agitava mais a cada música tocada pelos meninos da banda sem nome. Por mais que as músicas fossem mais lentas, todos cantavam as partes que sabiam, num inglês ruim e picado, mas ninguém perdia a oportunidade de vê-los tocar. Todos unidos em danças de ritmos lentos, ou se agitando no refrão, e os garotos sorriam cantando. A sensação era... Nem sabiam explicar! Era revigorante e mais que incrível.

Ao final do "show", Changkyun e Kihyun dançavam coladinhos um no outro, num eterno e belo carinho. Kihyun havia apoiado a cabeça em seu ombro, e Chang também apoiava a sua na dele, enquanto abraçava sua cintura e tinha os olhos levemente fechados. O clima estava extremamente romântico enquanto tocavam Affection, e por coincidência, cada um dos garotos olhou para quem fazia seu coração palpitar, embora alguns ali ainda não sabiam das existência desses sentimentos.

Jisung olhou para Felix. Ele estava com um sorriso no rosto enquanto admirava o anfitrião com o namorado a qual era apaixonado. Seu coração começou a palpitar, quando Chan começou a cantar, e todo o cenário complementava ao ser de luz própria que era Lee Felix. Com as luzes coloridas brilhando fracamente em seu rosto, seus olhos azuis se voltaram para os seus, e ele tremeu, quando o loiro sorriu em sua direção e tudo ao seu redor desapareceu. Jisung mal pôde se conter e sorriu para si também.

Já o líder da banda olhou para o baterista, meio de canto de olhos para que não paresse tão óbvio quanto já estava sendo desde o início do show. Céus, ele se encantava completamente pelo moreno sempre que o via tocar, era simplemente deslumbrante para si, tanto que perdía o fôlego e mal conseguia cantar. Dava graças aos Deuses por estarem cantando uma música de um grave mais baixo, pois um Seo Changbin de regata, calça de couro, undercut, coturnos lustrosos e com as tatuagens a mostra brilhando pelo suor, era demais para si.

E Changbin encarava a todos, sorrindo de canto vendo a cena entre Felix e Jisung, enquanto Jeongin mantinha uma expressão focada e cantava tão lindamente. Estava orgulhoso do pequeno Innie, estava orgulhoso da banda e de si mesmo. Estava sendo incrível, porém um ser pouco mais alto que si quase que o tirava completamente a sua concentração. Chris naquele dia estava extremamente... Atraente. E ele mal conseguia tirar os olhos dele enquanto eles tocavam. Era como um ímã a qual ele não podia desgrudar nem se quisesse.

E bem, o pequeno Innie sorria e se alegrava e brilhava como um ser ofuscante. Ver aqueles olhinhos brilhando enquanto ele sorria e cantava e pulava era de se aquecer completamente o coração, e um hyung na plateia caia de amores pela raposa do deserto.

De certo, ao fim do show, todos se apaixonaram pelo meninos. E os rapazes se apaixonaram pela sensação de tocar para um público pela primeira vez, ao lado de amigos e de quem amavam. E ali, ao final da curta escada enquanto eles discutiam empolgados sobre o show, Changkyun chegara para dar, digamos que, um "feedback".

- CARAS VOCÊS FORAM INCRÍVEIS! - o senior elogiou, completamente embasbacado, e Kihyun chegava logo atrás para elogia-los também.

Eles ficaram tímidos e riram agradecendo.

Im virou-se para Chan, e falou da forma mais sincera quanto alguma vez Chan viu-o dizer.

- Você tem um tesouro aqui, não o perca - deu dois tapinhas em seu ombro e abriu um sorriso, vendo o quão preocupadas pareciam as expressões dos garotos pareciam ao ele ter ficado tão sério quando fora dizer que eles eram preciosos.

- Certo, vamos curtir a festa meus garotos de ouro! - exclamou animado e eles relaxaram instantáneamente, rindo bobos.

-

Yayımlanan bölümlerin sonuna geldiniz.

⏰ Son güncelleme: Sep 14, 2022 ⏰

Yeni bölümlerden haberdar olmak için bu hikayeyi Kütüphanenize ekleyin!

TWO GUITTARISTS?! || JilixHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin