-漫~*'¨¯¨'*·舞~ VI - Um Café Queimado E Um Felix Analista

542 82 160
                                    

  JeongIn abrira os olhos, sentindo o cansaço da noite anterior cair sobre eles  se levantou com cuidado, tentando não acordar Minho, que dormia junto a si. Olhou para o seu hyung durante alguns segundos, os cabelos castanhos claros recaiam sobre os olhos felinos e os lábios rosados estavam entre abertos. Respirava calmamente, e assim que deu falta da coisa — pessoa —, que abraçava, abraçou um travesseiro e assim ficou, nem se importando com os raios de sol que invadiam o quarto e clareavam o rosto bonito. De alguma forma que Yang não sabia explicar, era muito bobinho pelo Lee, principalmente quando estava dormindo, o lembrava dos gatos deste. Deu uma risadinha e fora para a cozinha fazer o café da manhã.

  Quando JeongIn chegava muito cansado, e Minho percebia — ele sempre percebia —, o mais novo pedia para dormir junto ao mais velho. Não sabia bem o porque, talvez fosse porque se sentia protegido dentro do abraço quentinho do outro, ou cheiro da pele dele, que sempre parecia que havia acabado de sair do banho, ou como seu hyung era tão cuidadoso consigo. Novamente, ele não sabia explicar. Se sentou junto a mesa enquanto esperava o café ficar pronto e pegou o celular, entrou no aplicativo de mensagens, olhou e respondeu uma por uma, até chegar na última conversa que havia lhe mandado mensagens. Por pouco não havia derrubado o aparelho, enquanto olhava o nome de contato e a foto deste. Os cabelos pretos bem arrumados, enquanto tinha um sorriso fofo e fazia um "V" com os dedos. Kim Seungmin.

  Ficou estático por alguns segundos, encarando aquela mini foto redonda na lista de conversas, exitando um pouco em abrir a conversa, e quando abriu, sentiu os olhos arderem, com as lágrimas que começavam a brotar.

[Seungminnie-hyung❤️✨]:
Innie?

[Seungminnie-hyung❤️✨]:
Já faz um tempo, eu e o Jinnie sentimos sua falta

[Seungminnie-hyung❤️✨]:
Nós queríamos ter falado contigo naquele dia, na casa do Chan-hyung

[Seungminnie-hyung❤️✨]:
Mas você estava tão animado conversando com o Han que nós achamos que iríamos atrapalhar

  Releu aquilo algumas vezes, suspirou e tomou coragem para responder, até que...

— YANG JEONGIN O CAFÉ VAI QUEIMAR! — Minho gritou em seu ouvido e ele deu um pulo da cadeira, jogando o celular para o alto e quase caindo de bunda no chão, enquanto olhava assustado o mais velho tirar a jarra da máquina. — olha aí, transbordou, seu pateta. Você sempre coloca a quantidade errada de água, tsc tsc — negou com a cabeça e colocou a jarra na pia. — se veste, vamos tomar café fora — veio até si e lhe deu um peteleco fraco e um afago nos cabelos, logo após, desapareceu na porta de seu quarto.

  O Yang se sentia como uma criança, ali em pé olhando seu hyung lhe dar uma bronca e o assustar. Por fim apenas riu sem graça e coçou a parte de trás da cabeça, indo se trocar, esquecendo totalmente do celular jogado sobre a mesa e com um mínimo trinco na tela, aberto em uma conversa de um garoto a qual roubara seu coração. Mas não é como se ele se lembrasse de tal coisa naquele momento, rindo das bobeiras que Lee falava enquanto saiam, e durante o caminho até a cafeteria ali perto.

▤▤▤

— Cadê o Hannie? — Minho perguntou, quase sem tirar os olhos das portas de vidro da cafeteria. — ele disse que em menos de 20 minutos chegava aqui.

— Exatamente hyung, 20 minutos, isso foi a uns 10 — comentou o Yang, rindo da cara preocupada de Lee.

— Não acredito que ele simplesmente capotou no sofá do Christopher — disse, apoiando as costas no encosto da cadeira de madeira e observando o mais novo enfiar um pouco de bolo na boca.

— Também achei estranho — tampou a boca com a mão, enquanto falava e mastigava. Uma mania que ele estava tentando parar. — ele normalmente só capota quando está na preciosa caminha dele, ontem ele realmente devia estar exausto.

TWO GUITTARISTS?! || JilixWhere stories live. Discover now