Noite de Karaokê

1.4K 131 8
                                    


Eu ri com meu próprio pensamento. Então o Yukio gostava do Haru desse jeito também? E sobre o Haru? Eu sempre percebi que ele gostava de mim, será que ele mudou de idéia? Eu espero que sim.

- Mas e aí Takeo. Você está passando o final de semana aonde?

- Na casa da minha mãe.

- Ela já se recuperou?

- Sim. Ela está bem melhor do que antes. Agora está morando com minha avó.

Agora que eu fui parar para pensar. O Takeo disse que eles não tinham uma boa condição, e por isso houve toda aquela confusão com a Emi e seu pai. Mas a casa dele não parecia ser de alguém que não havia dinheiro, muito pelo ao contrário.

Ele deve ter reparado minha cara de dúvida e riu de leve antes de explicar.

- Quando minha mãe saiu do hospital, ela resolveu se mudar da nossa casa onde o meu pai vive, para a casa da mãe dela. É por isso que é um pouco mais longe que o normal. - Explicou o caminho para o Yukio.

- E sua irmã? Ela estava vivendo sozinha, não é?

- A Sayuri já sabe, essa mudança já faz um tempo. Como meu pai está fora da cidade, e não precisa de dinheiro, ele não sabe de nada ainda. Mas aposto que quando ele precisar, ele vai vir nos procurar...

- Mas a Emi? Ela não disse que ia falar com o pai para terminar com esse trato? - Perguntei preocupado.

- Ela deve ter falado com o pai dela, mas não sei se falaram com o meu... Para ele não vim me procurar até agora...

- Mas vai ficar tudo bem. Agora se ele vier, só precisamos denúncia-lo, certo?! - Yukio perguntou positivo.

- Não é tão fácil. Mas está melhor do que antes.

- Que situação tensa... - Haru finalmente falou recebendo a atenção de todos.

- Tadinho, o Haru não está entendendo nada. - Eu ri.

- Sim, estou perdido. - Suspirou.

- Bom, já que estamos aqui juntos, por que não saímos para um karaokê? - Yukio como sempre deu suas ideias animadas.

Takeo parecia não ter gostado da ideia junto com o Haru. Mas eu sempre quis ir para um karaokê com alguém que eu gostasse, e depois dele ter ido com a Emi quando estavam "namorando" eu fiquei ainda mais na vontade.

- Por favor Takeo... - Fiz um biquinho que só ele conseguia ver.

- ...Tudo bem.

Depois de concordarmos, terminamos de comer e fomos para um karaokê perto que havia ali. De início eu fiquei bastante impressionado com tudo. Escolhemos uma sala e pedimos alguns salgadinhos para comer, depois procuramos a música que cada um quer cantar.

Yukio escolheu uma de uma banda coreana e se divertia bastante cantando, sempre percebi que o Yukio tinha uma vibe bem doida. Haru escolheu uma música para cantar mas não quis cantar sozinho então chamou o Yukio para acompanha-lo que foi de muito bom agrado.

Eu cantei uma música da melanie martinez me divertindo bastante também. Fazia tempo que eu não me divertia assim e essa primeira experiência foi incrível!

Takeo resolveu cantar também mesmo não estando tão animado, ele escolheu "friends" de chase atlantic e no momento que ele começou a cantar eu fiquei chocado no quão bonita sua voz era.

- quero que me deixe ficar, eu estou pronto agora. - Alguns trechos ele fazia questão de olhar para mim, mas eu desviava o olhar para ninguém perceber.

Se Me Odeia Tanto - Yaoi (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora