Desabafando

1.8K 158 11
                                    


Pov Nao

Já se passou uma semana desde que eu e o Takeo voltamos a nos falar e estamos agindo nas escondidas por conta de sua "namorada", então decidi finalmente perguntar a ele um pouco mais sobre esse assunto sendo que no início ele parecia meio incomodado ao tocar nesse assunto.

-Takeo- Iniciei sentando ao seu lado no sofá -Você pode me dizer o por quê disso tudo? Eu estou com você mas ainda não recebi uma explicação -Não continuei, ele sabia do que eu estava falando.

-Bom. Você quer apartir de que parte? -Suspirei porque vi que a conversa ia ser longa, mas minha curiosidade era maior.

-A do início -Takeo pareceu suspirar também, não por que iria ser longa, mas sim porque parecia dolorosa.

Narrador On.

Takeo passou os cabelos para trás e suspirou mais uma vez começando a falar.

-Meus pais nunca tiveram uma boa estabilidade financeira, e isso afetava o meu pai. Eu e minha mãe não se importávamos com isso portanto que fôssemos felizes, mas meu pai não suportava a ideia de se sentir inferior. Então ele tentou e tentou, até achar um jeito de ganhar dinheiro, minha mãe era muito bonita, um belo corpo, um belo rosto, então ele começou a vender o corpo da minha mãe. -Takeo falou com uma expressão de nojo e Nao o olhou abalado, ele respirou e continuou -Minha mãe não aceitou, mas ele me usou como desculpa, "é para o bem do nosso filho" "nosso filho tem que ter do bom e o do melhor" e ela boba acreditava nisso, até porque eu só tinha 13 anos e não sabia como lidar com aquela situação.

-A situação ficou ainda pior quando meu pai ficou devendo à um homem da máfia, o homem queria comprar minha mãe para ser esposa dele, em troca de dar sua filha como minha futura esposa. E é ai que a Emi entra. Eu e a Emi nessa época já tínhamos nossos 15 anos, e começamos a nos aproximar sem nos darmos conta, a Emi começou a gostar de mim e eu dela, então depois de um tempo juntos, eu dormi com ela. -Takeo olhou para Nao de relance que parecia estar super normal sobre isso

-Como a Emi era jovem, e tinha acabado de perder sua virgindade, ela ficou bastante emocionada e não conseguiu guardar segredo. Eu não sabia quem era os pais da Emi e nem a Emi sabia quem era os meus. Quem diria que eu ia me envolver logo com o cara a quem meu pai estava devendo? Bom, isso resultou que como a Emi era bastante mimada, ela pediu ao pai dela para me comprar, como se eu fosse um simples objeto! Ou era eu, ou era minha mãe. Minha mãe se ofereceu claro, mas depois ela descobriu que estava com câncer, e ninguém iria querer uma mulher com câncer para cuidar não é? Foi isso que aquele verme pensou. Então ele simplesmente descartou minha mãe e me comprou pelo meu pai. Eu me mudei para cá longe dele junto com a minha mãe, mas o estado dela piorou e agora ela quase não pode sair do hospital. E ainda por esses dias eu fui descobrir que quem me manda dinheiro e paga minhas despesas, é o próprio pai da Emi. Então eu tô uma dívida com ele pelo acordo dele com meu pai, e pelo seu dinheiro. Ou seja, eu estou encurralado dos dois lados! -Takeo relaxou o corpo que parecia estar tenso e encostou a cabeça no sofá fechando os olhos.

Nao o olhou por um tempo, a situação dele parecia ser mais complicada do que parecia e ele se sentia mal por isso. Se aproximou e abraçou Takeo que não se moveu, continuando na mesma posição com os olhos fechados.

-Não tem como meter a policia nisso? -Nao perguntou

-O pai dela é da máfia, eu estou sendo monitorado a cada hora agora que a Emi me achou. Não tem saída.

-Você pretende casar mesmo com ela?- Nao levantou assustado.

-Não, mas eu não sei como me livro!

-Pelo que eu li, namoros arranjados sempre acabam com os dois se apaixonando no final -Nao cruzou os braços

-Eu nunca vou me apaixonar por ela! -Takeo levantou -Não sei como ainda depois de todos esses anos ela não me esqueceu!

-Hum? E quem consegue esquecer de você? -Nao provocou conseguindo um sorriso do outro realizando seu real objetivo de fazer ele esquecer todo aquele assunto.

-Eu não me incomodaria se você ficasse no meu pé

-Ah é? Espera só até eu finalmente assumir você, o quão grudento eu vou ficar! -O menino fala sem se dar conta nas palavras que saíram e cora logo em seguida - E-Espera...

-Me assumir? E você terá coragem? -Takeo se aproximou abraçando a cintura do garoto que já estava de pé.

-Argh. Eu pergunto isso a você -Evita olhar no rosto do maior na sua frente a poucos centímetros.

-Hum? -Takeo beija sua cabeça delicadamente descendo até o seu rosto.

-Se você continuar assim... Eu vou despertar um ciúmes por você, e não vou aguentar te ver com sua namorada -Takeo virou os olhos com a palavra "namorada" e beijou a bochecha do menor

-Eu adoraria ver.

__________________________

Sorry a demoraaa <33

__________________________

Se Me Odeia Tanto - Yaoi (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora