Esclarecendo tudo

1.3K 109 34
                                    

- Mitsuri? - Outra voz surgiu de fora parecendo ser a mãe de Takeo e meu coração esfriou mais ainda. - Tá procurando o Takeo?

- Na verdade vim perguntar ao Takeo se ele viu o Nao.

- E o Takeo está aí? Você já chamou para ver?

- Sim—

- Mãe, que barulho é esse aqui fora.

- Takeo! Você viu o Nao?

- Hãn? Vi sim, ele está ali na cama deitado.

- Por que ele está no seu quarto?

- Ele passou mal e eu trouxe ele para descansar aqui.

- Desde que o Nao tá aqui ele nunca dormiu no quarto de visitas que preparei para ele. - Sakura falou e eu estremeci na cama por sua boca ser grande demais.

- Como assim?

- Mãe eu acho que o Yukio tá te chamando.

- Sério? Eu não escutei.

- Eu escutei. vamos, eu vou com a senhora. Pode entrar aí Mitsuri, ele já deve estar bem.

Takeo se afastou e eu comecei a suar frio pensando no que dizer e como me explicar, parecia realmente estar imerso nos pensamentos do que fazer que só senti a mão quente da Mitsuri sobre minha cabeça para avisar que ela já estava ali.  

- Nao? O que significa isso? Eu estou querendo perguntar isso há um tempo... Você e o Takeo...?

- Sim Mitsuri... Eu estou com o Takeo. - Não sei como consegui, mas soltei tudo de vez esperando seu surto.

Depois de alguns longos segundos, eu ergui a cabeça para encara-la e me deparei com seu rosto mudando de expressões, como raiva e relutância em querer acreditar, mas nunca surpresa.

- ...Vocês estão namorando? - Hesitei um pouco. Nem eu ao certo sabia o que erámos, quer dizer, isso poderia muito bem ser considerado um namoro mas ele não fez um pedido apropriado. - O que... - Mitsuri parece ter percebido minha expressão perdida e se enfureceu. - Não me diga que vocês estão apenas se pegando e ele não assumiu nada. Esse merdinha! Com certeza está apenas te usando para satisfazer seus desejos.

- Mitsuri... Calma... Não é isso, deve ser dificil para ele me assumir assim, alguem que era hétero até então.

- Mas há quanto tempo vocês estão nisso? 

- Há um tempinho...

- E você nem me contou! Se eu não desconfiasse você iria guardar isso até quando? - Mitsuri fez uma cara de decepção que partiu meu coração.

- Mitsuri, não é assim... Era justamente por isso, eu estava confuso ainda, não sabia o que éramos de verdade e não queria conta-la até ter certeza. - Sentei na cama e murmurei - E eu também estava com medo, você me alertou tanto e mesmo assim eu meio que me joguei pro Takeo. 

- Eu sei mas... Eu também estava com medo de você ser magoado novamente.

- Mitsuri... Me desculpa mesmo. - Choraminguei enquanto me inclinava para abraça-la.

- Está tudo bem, portanto que você esteja feliz. Mas me diz, como isso aconteceu exatamente? - Sorri quando ela finalmente mostrou sua curiosidade.

Expliquei desde o ínicio quando teve toda a confusão com a namorada falsa até as partes que o Takeo foi mudando comigo mostrando alguns de seus lados que eu nunca achei que veria. Mitsuri ficava cada vez mais surpresa com cada coisa que eu contava e era engraçado ver suas expressões, fazia tempo que eu não conversava assim com a Mitsuri, eu precisava disso.

- Mas nossa quem iria imaginar né...

- Pois é...

- Eu achei logo estranho quando ele te protegeu do seu pai, mas não vou mentir que o admirei ali. 

- Ah que vergonha por favor nem me lembre...

- Ei gente, o que vocês estão fazendo aqui nesse quarto todo fechado? - Emi de repente apareceu na porta.

- Emi, como você sabia que estávamos aqui?

- O Takeo-senpai me disse. Vem, vamos lá para baixo aproveitar o sol. O Nao já melhorou?

- Sim, estou melhor Emi-chan. Já estamos descendo. - Virei pra Mitsuri - Vamos?

- Vamos. - Levantou se espreguiçando.

Receber a luz do sol na cara novamente me fez pensar seriamente se daria para fugir de novo para a sala de tv dessa vez com a irmã do Takeo. Mas o incômodo do sol desapareceu quando avistei o Takeo na beira da piscina com o Yukio. Enquanto eu estava morrendo com a luz solar, essa mesma luz parecia dar cenário para o Takeo e sua beleza.

- Até quem não sabe percebe que você está babando amigo. - Mitsuri me cutucou e eu virei o rosto envergonhado.

- Cala a boca. 

Caminhei até uma espreguiçadeira perto de onde o Takeo estava e olhei para ele trocando olhares por alguns segundos antes de desviar mas dando tempo de perceber seu sorriso nos lábios antes de levantar e vir até mim.

- Por que demoraram tanto? Ela te deu uma bronca? - Sorriu.

- Eu contei tudo a ela. - Takeo deu um olhar surpreso mas eu apenas ignorei. - Takeo o que nós somos? - Observei com cuidado sua expressão que incrivelmente estava até tranquila.

- Na...mo...Namorados? 

- Por que você hesitou?

- Não sabia se você pensava o mesmo.

- Bom eu estava na dúvida já que nunca conversamos sobre isso... E você nunca me pediu apropriadamente... - Incoscientemente fiz beicinho parecendo um pouco lamentável.

- Nao... Me desculpa eu estava um pouco perdido sobre isso e...

- Entendo, você ainda acha estranho.

- Nao não é isso! - Talvez por ele ter se exaltado um pouco, Yukio que estava na piscina com o Haru, olhou para nós mas virou depois. - Nao... conversamos sobre isso quando estivermos à sós.

- Você vai querer mesmo "conversar" quando estivermos à sós?

- Eu não penso só nisso seu pervertido.

- Olha quem fala. - Revirei os olhos e tomei um pouco do suco que estava na mesinha ao lado.

Para mim não fazia diferença, mas depois que a Mitsuri tocou no assunto eu comecei a pensar em como queria algo assumido em que podemos andar juntos sem se preocupar com os outros, mas eu não sei se o Takeo pensa o mesmo.

.

.

.

.

.

.

.

Oii gente <3 eu estava pensando em quando fazer revisão (novamente) da fanfic, mudar o estilo de leitura adicionando os nome dos personagens antes do diálogo. exemplo:

Takeo: - nao acredito que ela quer fazer alteração de novo na fanfic.

me digam como vocês preferem, eu acho que isso simplifica mais para saber quem está falando mas também acho mais formal escrever ser o nome e apenas o travessão no inicio. Enfim o que vocês preferirem eu irei pôr, a prioridade é de vocês. beijos e até a proxima atualização(ノ' з ')ノ

Se Me Odeia Tanto - Yaoi (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora