Hetero

3.9K 335 189
                                    

Takeo On

Eu estava me sentido nervoso perto do Nao e isso me irritava, ele acha que pode fazer eu me sentir desse jeito? Haa, ele achou errado. Ele parece como uma garota que estava provocando um homem e eu era mais idiota ainda de cair no seu truque. Mas mais importante, eu não pude acreditar no que vi em seu celular.

Ele estava lendo a BL do raposa do yaoi, em todo o mundo dos BL porque ele foi ler logo essa? Meu rosto volta a corar só de pensar nas nossas posições e de como ele era leve e cheiroso. Seu sorriso mesmo... É a primeira vez que ele sorri para mim. Olhei para ele que estava em sua cama sentado ainda olhando a chuva cair, ele disse que não tinha medo mas o seu rosto dizia ao contrário. Algo em mim falou para eu levantar e abraça-lo, o que? O que é isso? Por que eu estou tendo esses pensamentos? Esse gay deve ter lançado algum feitiço em mim com certeza! Voltei a olha-lo de novo e sua postura já estava caida, seus olhos estavam quase fechado. Um barulho no quarto de repente começou e logo depois uma voz foi ouvida por todos os quartos do dormitório.

-Atenção alunos do dormitório B. Não haverá aula hoje na quadra principal por conta da forte chuva. As aulas que vocês teriam a essa tarde serão retomadas amanhã, não saiam do dormitórios para lugares abertos por conta do perigo dos trovões e relâmpagos. Obrigada pela atenção. -O diretor falou desligando o microfone voltando a fazer um barulho irritante e logo parar.

-Ainda bem... -Nao falou suspirando depois de um longo tempo calado.


-Você está bem? -Levantei indo a sua direção -Você parece tenso.


-A linha -Me parou com sua mão -Não vai esquecer das regras.


-Claro. Vou sair.


-Não escutou o professor? É perigoso sair a essa hora.

 
-Nada me atinge, lembra?


-Isso soou idiota -Revirou os olhos -Pelo menos veste um casaco.


-Meu único casaco está sujo -Falei e escutei ele bufar pela boca levantando da cama e indo até sua cômoda.


-Toma -Levantou um moletom que estava guardado.


-Você está se preocupando comigo? -Me aproximei dele.


-Não é isso -Baixou o olhar -É só que... -Levantou a cabeça para me olhar por conta da diferença de tamanho -Eu não irei suportar quando eu for dormir e você ficar espirrando ou tossindo, e eu não irei poder te colocar para fora -Falou curto e grosso- Então... -Me entregou o moletom -Trate de usar isso. -Voltou para sua cama e a mexer no celular.


-Baka. -Revirei os olhos saindo.

Nao On

Mandei uma mensagem para a Mitsuri perguntando onde ela estava e ela respondeu falando que estava na sala de estudos do dormitório dela, no caso, o C. Ao lado do meu, então eu não ia me molhar muito. Peguei meu moletom de sempre, o celular e as chaves, saí e antes de chegar comprei um café na máquina. Cheguei ao dormitório dela e fui à sala de estudos onde ela estava sentada no sofá conversando com a Yumi, que foi a primeira a me reparar e levantou animada vindo até a minha direção, pude ver a Mitsuri suspirar atrás.

-Naoo-kuun -Se entrelaçou entre meus braços.

-Yumi... -Afaguei sua cabeça.

-Yo, migo -Mitsuri falou enquanto eu caminhava até a sua direção.

-Vocês estão no mesmo quarto?

-Han? Não! -Yumi riu- Ainda não, mas estamos procurando alguem para trocar, assim poderemos dormir juntas como uma festa do pijama! -Yumi disse animada enquanto o rosto da Mitsuri corava.

Se Me Odeia Tanto - Yaoi (EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora