lábios

1K 82 18
                                    

Marinette:

- Adrian e eu parecemos estar mais próximos. Na praça e aquela vez no vestiário senti algo diferente entre nós. Será que foi só uma impressão minha?

- Não sei, marinette! Mas isso é ótimo! Temos um avanço e talvez você consiga fisgá-lo agora!

- Como assim firgá-lo? Adrian e Kyoko namoram, você sabe disso.

- Eu escutei que eles terminaram... - disse tikki animada.

- De quem você escutou isso? - pergunto curiosa.

- Tenho meus contatos. - então ela deu risinhos travessos.

- Você e seus contatos...

Celular on

Allya: Eles terminaram, amiga!! - gritou no meu ouvido e eu afastei o celular.

Eu: Fala do Adrian e da Kyoko?

Allya: Claro, né, Mari! Quero você grudada no Adrian caso ele precise ser consolado! Vou armar uma saída de casais no final de semana, Vocês não vão ter para onde correr... - cortei ela falando.

Eu: Ally, respira! Tenho que me aprontar para a escola, até lá!!

Allya: Poxa, você corta meu barato.

Celular off.

- estou cercada por fofoqueiros, hm... - digo olhando para tikki que saltava no ar de tanta empolgação.

[...]

Eu me rendi a felicidade por Adrian estar solteiro. Agora posso gostar dele em segredo sem a culpa de estar gostando do namorado da minha amiga.

Ao chegar na sala avistei Allya sentada ao lado de Nino novamente. Ela tem feito isso de propósito ultimamente para que eu e Adrian fiquemos mais próximos.

Me sentei e comprometei Adrian com um sorriso. No meio da aula ele pediu um lápis emprestado. Ele demorou para pegá -lo, eu o tinha posto na mesa. Pensei em entregar em sua mão por precaução, caso não tenha visto. Mas quando nossas mãos se encontraram percebi que não foi uma boa ideia. Nos olhamos no mesmo instante e eu me afastei sorrindo de nervoso.

- P-perdão, pensei que não tinha me visto colocar o lápis. - então ele sorriu e voltou a olhar para a professora.

Não sei porque, mas o perfume dele está especialmente chamando minha atenção hoje. É tão suave, como uma rosa delicada moída e banhada à Mel. Ah, Mel! bateu até uma fome agora. Perdida em meu pensamento não notei que estava mastigando o lápis que segurava até que eu o fiz em falso e machuquei meu lábio inferior. Adrian virou meu rosto em sua direção quando uma gota de sangue escorreu sobre meus lábios.

- Mari, tá doendo muito? - soou preocupado com aqueles olhos incríveis fixados em meu rosto.

- Não, foi só um arranhão. - cochicho para o professor não escutar. - sara log... - Então Adrian passa seu polegar sobre meu lábio inferior com delicadeza o limpando. Em seguida analisa minha boca por alguns segundos. - A-a-adrian?! - digo e já sinto minhas bochechas coradas. Olho de relance para a classe e avisto Allya batendo fotos de nós agora.

- Ah, e-eu s-só... me desconcentrei por um segundo, Mari... - então levou a mão para trás da cabeça e o bagunçou levemente com um sorriso fraco. Aproveitei que ele já estava olhando para a louça para enviar olhares à Allya que diziam " Não acredito que você tirou foto desse momento constrangedor!!".

Depois da aula eu, Allya, Nino e Adrian marcamos de sair no final de semana. Na verdade eu queria dormir e assistir alguma série, mas aceitei para ficar perto do Adrian. Na saída ví Luca esperando sua irmã na frente da escola.  Deixei Allya e os meninos e fui até ele.

- Luca! - digo já perto o suficiente para nos abraçarmos. - Tudo bem com você?

- Sim, sim! E a senhorita? - aproximou o rosto do meu e olhou fixamente para minha boca - o que foi isso?

- Só mais um arranhaozinho que consegui mastigando o lápis.

- Nojento!

- Ei, é super eficiente se você precisa aliviar o estresse!

- E o que anda abalando seus nervos? - quando ele diz isso sinto o perfume de Adrian passando por trás de mim. Ele estava indo em direção ao carro do gorila. Me virei e acenei para ele. - Aí está a resposta. - olho imediatamente para Luca quando o diz.

- N-não! Não é isso! - digo desconcertada e logo coro. Luca chega mais perto e beija minha bochecha. Percebo sua irmã ao meu lado. Eles já estavam indo. E eu estava alí toda corada e decepcionada por ter dado a entender que gosto do Adrian mesmo sem querer na frente do Luca que já está mais do que declaradamente apaixonado por mim. Que complicação! Coloco as mãos a frente do rosto quando eles já estão suficientemente distantes. Allya segura meu ombro e vamos caminhando para casa.

Tentei te esquecer: MiraculousWhere stories live. Discover now