Fofos

770 59 15
                                    

Por adrien:

Eu não entendi de primeira, mas acho que a Marinette não ficou chateada porque confia que mesmo que eu goste de outra garota além dela, é ela quem eu acabei escolhendo. E andando com ela de baixo desse guarda-chuva, sentindo seu cheiro doce e avistando discretamente suas bochechas rosadas eu acho que talvez estar com ela seja a melhor decisão que já tomei. Me sinto o cara mais sortudo do mundo por alguém como ela gostar de mim. Eu sou tão tonto e confuso... Sinceramente não sei o que ela vê em mim. E como eu sempre digo, ela é incrível. A garota mais incrível que já conheci.

- Mari... - digo segurando seu braço levemente e puxando-a para um abraço. Ela ficou surpresa de primeira, mas logo retribuiu o abraço. - Você é perfeita. - sussurro.

- Estou feliz. - respondeu e eu tentei ver seu rosto mesmo afundado em meu peito. Que linda, ela está sorrindo!

- Posso fazer uma coisa? - digo e ela me encara enquanto ainda abraçandos.

Por Marinette:

Eu disse que sim com a cabeça esperando um beijo, mas não, ele começou a distribuir muitos beijos pelo meu rosto e eu sorria envergonhada, mas feliz. Parecemos realmente um casal. Opa! Droga, ele deixou o guarda-chuva cair!

- Adrien, vamos nos molhar! - digo e ele  anda um pouco indo pegar o guarda chuva.

- Descuido meu! Desculpa, se molhou? - voltou e nos cobriu novamente com o guarda-chuva. Depois me olhou sem graça - É que você  é muito bonitinha, acabei me destraindo! - e apertou minha bochecha. Minhas pernas ficaram bambas, mas eu me concentrei. Adrien Agreste está me fazendo ficar boba. São tantos elogios que eu nem sei como reagir. Agora está caindo a ficha. Realmente somos namorados agora.

- E-e... no-no... - gaguejo confusa enquanto não consigo desviar o olhar daquele olhos verdes brilhantes e um sorriso meigo. - C-casa... - término e escondo meu rosto das mãos. - Você está me deixando nervosa. - ele inclina minha cabeça e encosta ela no ombro dele.

- Desculpa, desculpa! - disse sorrindo e acariciando o topo da minha cabeça. - temos que ir agora. - disse depois de alguns segundos e fomos andando até a porta da minha casa. Lá ele se despediu beijando minha bochecha e entrou no carro do gorila.

Entrei em casa totalmente aérea.

- Marinette, está chovendo muito. Vá se trocar logo! - disse minha mãe e eu passei por ela sorrindo como uma tapada.

- Também te amo, mamãe. - digo subindo as escadas.

- Que bicho mordeu a nossa filha? - disse minha mãe ao meu pai no sofá da sala.

- Um gatinho... - sussurrou tikki na minha bolsa em seguida dando risinhos.

Não consegui deter a alegria de Tikki quando contei sobre tudo.

- Então o plano foi cancelado... - Disse ela meio distraída.

- O quê?

- Nada! - se assustou.

- Eu estou pensando... Quem me mandou o áudio, afinal? - comento.

- Alguma invejosa, Mari! Presta atenção no Adrien! Finalmente você está com o garoto que você ama!

- O único problema é que há algo na ladybug que ele não consegue esquecer... E eu preciso parecer mais com ela se quero ele apaixonado só pela marinette.

- Então você quer ficar mais parecida com você?

- Soou idiota, mas é isso, tikki! Ele pensa que gosta de duas garotas diferentes, não é!?

- Estou ficando confusa. Se eu fosse você não tentaria fazer isso. Existe algo na marinette que ele também gosta. Olha, ele está com você! É alguma coisa!

- Ahng! Mas e se ele cansar de se contentar com a Marinette?

- Então você namora com ele como Ladybug. - disse tikki dando de ombros.

- Você têm mesmo resposta pra tudo.

- Tenho mesmo! Agora vai jantar, futura senhora agreste! - disse mandona e eu obedeci.

Mais tarde voltei ao meu quarto e levei um susto ao ver uma presente sobre minha cama.

- Quem foi, tikki? - perguntei assustada.

- Chat Noir. - disse se aproximando do presente e tirando o laço verde.

- Ele é mesmo irritante... - digo sorrindo e abrindo o presente. - Uma pulseira?

- E não só isso. É personalizada também. - comentou tikki. ( Olha a Multimídia)

- Incrível! - coloco a pulseira e a admiro- E ele nem levou a jaqueta ainda. Nossa, que pena! - olho para a mesma em cima da minha máquina.

Por Adrien:

Comprei aquela pulseira pra ela naquele mesmo dia. Parece que algumas fãs do chat Noir são bem habilidosas. Na verdade era um presente do Adrien para a Marinett, e não do chat. Queria vê-la usando. A garota do chat usando uma pulseira do chat. Eu sei que é idiota, mas eu estou realmente ansioso para vê-la com aquela pulseira. Nossa... não paro de pensar em nós dois mais cedo. Eu nunca, jamais, fiquei daquele jeito com a kioko ou com a Ladybug. Ela meche comigo de um jeito que eu só consigo ficar encantado e quero estar com ela e admirar seu jeitinho doce e até heróico quando se trata de ajudar os amigos com os problemas e me deixar feliz quando meu pai sempre complica tudo. Me pergunto se sou o suficiente para ela... Eu também me sentia assim sobre a Ladybug... Mas nada de pensar na Ladybug. Ela... Ela quebrou meu coração em pedacinhos por muito tempo. Quando paro para pensar, eu sinto uma grande magoa em relação a ela. E eu sei que nem é culpada pois não me amava, e o quê um pobre gato como eu pode fazer quanto a isso?
Mas agora eu tenho a Marinette é estou mais do que decidido em ser o melhor namorado que eu conseguir ser e também não deixar meu pai saber desse namoro, pois eu sei que será mais uma coisa que ele vai me proibir na primeira oportunidade. Não quero que ele use de suas influências para fazer algo a mim ou a Mari. Ele gostava da kioko pela influência da mãe, só por isso permitia. Mas a Mari não tem o mesmo passe livre. Quando se trata do meu pai eu sei onde não posso pisar em falso... Ele sempre faz de tudo para me afastar do que amo.

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.
Tentei te esquecer: MiraculousWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu