Capítulo 82 (Parte 2) (Extra)

378 45 13
                                    

06

Quando Xiao Li desceu as escadas, ele começou a se arrepender. Ele deixara Qi Xiuyuan, que estava em um estado ereto, sozinho na sala e foi embora sem dar uma explicação.

Mas sua mente estava uma bagunça e ele não conseguia ficar naquela sala repleta do cheiro da paixão deles.

Ele havia dado apenas dois passos e seu coração já ficara extremamente irritado. Ele desejava poder ir até o fim do mundo, mas estava preocupado de que Qi Xiuyuan ficasse ansioso por não ser capaz de encontra-lo. Ele respirou profundo várias vezes, desceu até o canteiro de flores em frente ao edifício e sentou-se.

Se ele vier atrás de mim, como eu deveria explicar isso? Ele sacrificou tantas coisas por mim, fez tantas coisas... Eu não fiz nada por ele a não ser deixa-lo sem um lar, fazê-lo quebrar a lei comigo e agora eu nem mesmo consegui ir para a cama com ele?

'Desculpa', essa palavra não é suficiente.

Xiao Li dolorosamente fechou os olhos com seus cotovelos descansando nas pernas e suas mãos cobrindo os olhos.

Já que era outono, a brisa noturna era fria, fria o suficiente para desgastar Xiao Li enquanto ele suspirava do fundo do coração, perdido em sua própria imaginação. O jovem Xiao Yang já havia adormecido e ele conseguia ouvir alguns sons vindo do quarto de sua mãe. Ele pensou que ela havia voltado e correu até a cozinha com a intenção de entrega-la o jantar.

A visão que ele teve daquele dia era, honestamente, horrível para uma criança de sete anos. Ele estava assustado e mesmo assim correu para salvar sua mãe.

Quando sua mãe empurrou o estranho que o assustava, ela ajoelhou diante dele e se desculpou, prometendo nunca mais trazer aqueles tipos de homens para casa. Ele percebeu que seu rosto estava coberto cum um pouco de lágrimas.

Porém, sua mãe quebrou a promessa. Ela ainda trazia pessoas para casa pois o convidado não iria pagar extra para ir a um hotel e ela não estava disposta a gastar o dinheiro dela. Ela tentou ser cuidadosa, mas aqueles convidados agiam deliberadamente algumas vezes...

Aquelas memórias eram sombrias e dolorosas, Xiao Li não conseguia pensar novamente. Ele permaneceu sentado por um longo tempo antes de seus pensamentos saltarem para as coisas vergonhosas que ele havia visto após estar no Jin Ting. Haviam aqueles homens de Han Jia que se aconchegavam naquelas mulheres com aqueles olhos queimando de desejo, então ele pensou nos olhos de Li Shiqing nele...

Essas eram coisas que ele não conseguia conversar com mais ninguém... Ele nem mesmo conseguia abrir a boca para falar disso com Qi Xiuyuan. O que ele podia dizer? Qi Xiuyuan, quando eu era uma criança, eu via aqueles tipos de coisa e achava que eram realmente vergonhosas e sujas. Eu não quero fazer nada assim, mas eu também tenho necessidades. Eu fui procurar aquelas mulheres... Que diferença há entre eu e aqueles homens que iam procurar minha mãe? Quando Li Shiqing ia procurar por mim e eu por aquelas mulheres, não é a mesma coisa?

Ele não conseguia falar.

Uma pessoa entra no corpo de outra e obtém prazer do lugar mais íntimo dela... Para Xiao Li, é a coisa mais desprezível e menos digna do mundo.

Quando ele e Qi Xiuyuan eram afetuosos um com o outro, usando as mãos ou a boca, ele conseguia se enganar, mas o último passo era sempre um limite crucial que ele não conseguia ultrapassar. Qi Xiuyuan é diferente de todos. Ele não conseguia fazer algo assim com Qi Xiuyuan e não conseguia deixa-lo fazer com ele.

Ele sabia que era errado e sabia que machucaria Qi Xiuyuan... Ele havia tentado persuadir a si mesmo mas, no fim, ele ainda afastava Qi Xiuyuan e o deixava sozinho...

Lawless Gangster (tradução para português)Where stories live. Discover now