5

1.3K 171 268
                                    

Yume andava pelos corredores da pequena escola, carregando na mão direita uma lancheira amarela, que fora presente de seu tio Seungmin, a garotinha parecia triste, não sabia identificar o porquê, só sabia que se seu pai estava triste, ela também estaria.

Algumas crianças passaram correndo por ela, mas não se deu o trabalho de olhar, chegando na pequena cantina, avistou de longe suas amiguinha já sentadas saboreando seus lanches, sentou-se ao lado de Ikion uma garotinha pequena de cabelos castanhos enrolados e com um sorriso quadrado.

- O que foi yu? Você parece triste, o seu pai não deixou você trazer biscoitos hoje?

A pequena Ikion perguntou para amiga.

- Não é isso, papai me deu vários biscoitos olha! - Yume abriu a lancheira mostrando o interior cheio de biscoitos de chocolate, seu favorito.

- Ué então porque você tá triste?

- Porque o meu papai 'tava chorando. - A pequena abaixou os olhos fitando os biscoitos, ela sabia que sempre que Han estivesse triste o mesmo não deixava transparecer, mas ao mesmo tempo, seu pai sempre a agradava nesses momentos, o que a fazia perceber, e sempre saber quando ele estava para baixo.

- Oh, eu sinto muito, mas porque ele chorou?

- Talvez porque ele tem uma filha como você não é.

Uma voz esganiçada veio de traz das duas meninas. Yume se virou devagar passando os olhos pelo garotinho Kim. Kim Jinhom, não entendia o porque de Jinhom sempre pegar em seu pé.

Estava sempre fazendo chacota por ela ser filha de um homem solteiro, e que sua mãe havia a abandonado, já estava acostumada com as piadinhas sem graça do garoto de sua turma.

Por isso nem se deu o trabalho de responder apenas se virou e fingiu não ouvir.

- Eu ainda não sei mas vou descobrir. - respondeu Yume ainda ignorando o pequeno Kim.

- Ei eu tô falando com você!

- Mas eu não estou.

O sinal para que entrassem soou e todas as crianças se dirigiram a suas salas.

Quando estava se levantando, Yume recebeu um empurrão por traz que a fez cair de joelhos.

- Oh me desculpe, não te vi Yume, só não chore em, vai direto correndo contar pra mamãe, a espera você não tem mãe.

Os outros garotos e algumas garotas riram do comentário maldoso, mas a pequena não se deixou abalar, ela levantou a cabeça e olhou de baixo pro garoto.

- Não Jinhom eu não vou chorar, e sim eu não tenho mãe, mas ao contrário de você, o meu pai pelo menos não me esquece na escola.

A garotinha se levantou e seguiu em frente, segurando pequenas lágrimas, ainda ignorando os comentários feitos atrás de si, a pequena Ikion vinha atrás rido da cara de tacho que o Kim fez.

- Você está bem Yume?

- Eu vou ficar.

°°°°

A quarta-feira tinha acabado de começar, hoje era o dia de folga de Jisung, e como na noite anterior tinha planejado com Jeongin de que visitaria o seu trabalho, para que pudesse conversar com o tal advogado bonitão.

Jisung já tinha se aprontado e estava a espera de Seungmin que viria o buscar junto de Jeongin. O outro tinha se voluntariado para ir junto.

Félix também queria ter ido mas teve alguns problemas, então não pode participar.

𝐂𝐫𝐨𝐬𝐬𝐢𝐧𝐠 𝐩𝐚𝐭𝐡𝐬  - MinsungWo Geschichten leben. Entdecke jetzt