4

1.2K 176 47
                                    

Jisung acabará de acordar, ainda meio sonolento olhou para seu relógio checando-se de que ainda tinha algumas horinhas antes de ter que se levantar.

Olhou para o lado quando uma coisinha pequena se remexeu, Yume abriu os pequenos olhinhos sorrindo na direção de seu pai que a encarava.

A noite passada tinha sido difícil, a garotinha tinha dormido cedo, deixando Han e seus pensamentos sozinhos, o homem chorou baixinho tentando ao máximo não acordar a pequena, entre um soluço e outro pensava em como consertaria toda situação.

Chegou a conclusão de que procuraria um advogado, o melhor, nem que tivesse que vender seu carro para pagar, mas não perderia a menina.

-Papai o que você tá pensando?

Jisung acordou do pequeno transe, e se pegou olhando fixamente para sua filha.

- Nada de mais querida.- Deixou um beijinho na testa da pequena e se levantou pronto para começar o dia.

°°°°

Seungmin estava sentado em uma das mesas mais afastadas da pequena cafeteria, o computador aberto em sua frente exibia o projeto em que passará mais de 2 meses trabalhando, estava na reta final.

Se distraiu quando o pequeno sininho da loja tocou avisando a chegada de alguém na cafeteria vazia.

Mas é claro, era 5 da manhã quem estaria de pé a esse horário.

Os olhos de Seungmin se ergueram e acompanharam o andar do homem vestido com uma moletom preto boné e mascara.

Por algum motivo o homem lhe passava uma sensação familiar, ignorou isso é voltou seus olhos ao seu projeto.

BangChan escolhia um café expresso, o mais forte possível, enquanto a atendente preparava seu pedido respondeu algumas mensagens e olhou seus e-mails.

Seus olhos passearam pelo local vazio a não ser pela mesa da janela que estava ocupada por ele como sempre.

O garoto loiro que sempre estava aqui as 5 da manhã. Não sabia quando nem a quanto tempo tinha o percebido, só sabia que estava começando a cogitar a possibilidade de tentar conversar com ele.

Seus lábios se ergueram em um sorriso lindo quando os olhos dele se voltaram a si.

Seung sentiu que alguém o observava, levantou a cabeça e foi agraciado com um belo sorriso com duas covinhas, sentiu suas bochechas corarem.

Sustentou o olhar do outro por mais alguns minutos, tentando desesperadamente se lembrar de onde o conhecia.

Chan tentava criar coragem para ir em direção ao rapaz, ainda sustentava o olhar do outro quando foi interrompido pela atendente que trouxe seu pedido.

Os dois cortaram o olhar voltando para seus afazeres Seungmin continuou o que fazia, enquanto Chan pagava a bebida e se dirigia a saída.

Olhou por cima do ombro e viu o mais novo olhando para suas costas. Passou pela porta e olhou em direção a janela, percebeu quando o loiro tentou disfarçar que ainda o observava.

BangChan outra vez entrou em seu carro e seguiu em direção a sua empresa, mas desta vez estava mais feliz, não sabia o porque.

Seungmin ficou longos minutos admirando o anda tentando se lembrar de onde conhecia ele.

Até que se lembrou, mandou uma mensagem para Jisung descobrindo de onde o conhecia. Era BangChan o dono de uma das empresa de entretenimento da Coreia. O mesmo que Jisung tinha compartilhado com os amigos. Cogitando se inscrever para poder tentar uma carreia como idol.

𝐂𝐫𝐨𝐬𝐬𝐢𝐧𝐠 𝐩𝐚𝐭𝐡𝐬  - MinsungWhere stories live. Discover now