6

1.2K 150 104
                                    

A sexta era um dos dias mais esperados por Félix, bom eram os únicos dias na semana que podia ter o mínimo de contato com Changbin.

O outro havia iniciado na carreira de cantor a menos de dois anos, dês de então as coisas decolaram, óbvio, quem era louco de ignorar o talento promissor de SpearB.

Mas isso acarretava em pouquíssimos momentos de lazer que o outro tinha que abdicar por seus sonhos, não ver os amigos durante meses ou até mesmo a família, afinal não se lembrava ao certo a quanto tempo tinha visto a mãe pela última vez.

Félix segurava o aparelho celular mais uma vez, olhou para conversa breve que teve com o mais velho. O mesmo disse que estava a caminho e que precisava conversar.

Isso havia deixado o ruivo muito apreensivo, seria uma boa ou má noticia, estava torcendo pra ser boa.

O sininho da loja fez barulho mostrando que alguém acabava de entrar.

Os olhos de Lee foram direto para aquela direção, dando de cara com um sorriso lindo.

Changbin conseguia se superar cada dia que passa-se, os cabelos agora escondidos pelo boné, estavam pretos. Essa cor combinava com o mais velho Félix pensou enquanto o outro se sentava a sua frente.

- Porque cada dia que passa você parece mais forte? - Félix perguntou, sorrindo de lado.

- Eu andei malhando.

Seo respondeu segurando as mãos de Félix que se surpreendeu com o ato. Changbin as levou a altura do rosto e depositou dois beijinhos.

O rosto de Félix esquentou com a ação, mas seu coração bateu mais rápido denunciando a paixão que sentia naquele momento.

- Eu amei a cor do cabelo a propósito. - Seo disse soltando as mãos do mais jovem. - Eu senti tanto a sua falta, queria poder te beijar agora.

- Changbin.

- O que? É verdade.

- Está me deixando com vergonha. - A garçonete vinha em direção a mesa ocupada pelos dois, trazendo o cardápio e o café que Félix havia pedido.

- Obrigada. - Changbin disse pegando o cardápio.

- O que queria conversar Binnie?

Feliz parecia ansioso, Changbin notou o nervosismo do mais novo que não parava de mexer a perna tentando dissipar aquela corrente de ansiedade.

- Ei, fica calmo - Seo disse depositando a mão na coxa do mais novo. - Eu queria te contar algo muito legal, não precisa se preocupar.

- Você poderia ter me dito que não era nada sério né! Quase botei um ovo aqui.

- Não seja exagerado.

- Não ri, eu tô falando sério. Eu fiquei preocupado, achei que sei lá não quisesse mais me ver... - Fez um biquinho enquanto dizia, Félix realmente cogitou que Changbin tivesse cansado de si.

- Claro que não lix! Quantas vezes vou ter que dizer que estou perdidamente apaixonado por você. Se quiser eu posso GRITAR PRA TOD-

- Shh!! cala boca garoto, tá doido. - Félix colocou a mão na boca de Changbin para impedir o mais velho de falar mais alto.

Os dois riram da situação, pessoas em volta olharam para eles, mas logo desviaram.

Changbin contaria para Félix da proposta maravilhosa que recebeu, de fazer uma música com Bangchan.

Já fazia alguns dias, dês do último encontro, aquele que o Seo tinha deixado Felix em casa. Eram raras a vezes que os dois tinham tempo ou podiam fazer esse tipo de coisa.

𝐂𝐫𝐨𝐬𝐬𝐢𝐧𝐠 𝐩𝐚𝐭𝐡𝐬  - MinsungWhere stories live. Discover now