II

50 16 0
                                    

Delegacia de Gwangjung Seoul, Daqui a dez anos.

Superior Via se aproxima trazendo uma montanha de documentos e colocando sobre as mesas do detetive Park, de modo exaustivo suspirando olha de lado.

-Detetive Park, o Senhor acha mesmo que apenas essa carta, vai salvou essa caso- A garota arruma seu cabelo curto mordendo o lábio de modo indiferente.- A gente quase foi demitidos por causa desse caso

- Ele sabia! Alguém sabia que estávamos procurando!-O Detetive prensa o lábio olhando meio inconformado com a garota

-Nunca achamos nada! Sobre eles em quase uma década!-Via fala alto coçando a nuca de modo estressado. -Como você acha que vamos achar ele ou ela! A pessoa que escreveu essa carta! Só temos uma!

-Via...você falou bem...nos! só temos essa...

SEOUL: Korean Internation School,Ensino Médio

Era já tarde e os motorista se encontravam na porta do colégio mais rico de Seoul, inverno que o céu insistia em escurecer mais tarde daquele dia parecia está brigado com natureza. Não era nem 6 da tarde e parecia que o tempo tinha pula para 10 da noite.

Senhorita Lim se encontrava dentro da laboratório de ciências. A garota já tinha tirado todos os jalecos e tinha os colocados nos armários, retirados e varrido todo o lixo da sala e visto se ninguém não tinha deixado nada para trás, então chegou a parte mais dicifil para mesma que tinha 1,59 e o quadro tinha três vezes o tamanho dela.

-Aish, sempre sobra isso por último...-a garota revira os olhos relaxando a coluna e pegando uma cadeira arrastando até na frente do quadro. Devagar então a mesma começa a limpa e cantarola uma música lenta na esperança de abrir e fechar os olhos e outro dia já ter terminado e que ela estaria na cama.

-Já são mais de cinco horas a senhorita não deveria está aqui...sabia??-Sebastian fala calmante se aproximando da mesmo e tornando a falar perto do ouvido da garota. Em susto para trás garota se desiquilibra da cadeira, e no fundo eu realmente queria que essa cena terminasse como aquela de dorama, mas, não foi bem assim que acontec-

-ahhhh...-quando menos o mais velho pode reagir para segura-lá a garota cair no chão de bunda depois deitando totalmente, otimo jeito de conhecer falar com alguém tão importante pela primeira vez-aiii! o que senhor tá fazendo aqui!? não deveria está já em casa?-Lhuija você realmente não tem intimidade, se controla.

-Não quando o professor Lee me manda ajudar uma pessoa que não aparece...depois da aula na sala dele. -o mais velho fala de modo serio cruzando os braços, esperando a garota se levanta.

-ah! então e o senhor que vai me ajudar hoje?- a pergunta vem de modo que a garota não perceber que saiu bobo.- Desculpa...não quis dizer isso...pera- ainda nervosa se levanta arrumando a saia da farda parecendo ainda mais uma desastrada.

- E o que parece...-Sebastian fala prensando os lábios, a vendo pegar o material.

Em uma ação sem muitas respostas ambos saem da sala sem dizem muita coisa um para o outro. Enquanto andavam pelo corredor já escuro e longo, assim com todos os outros da escola o mais velho se volta para a menor falando:

-Não deveria ficar ai até depois das cinco...- ele fala serio colocando a mãos para trás enquanto evitava o máximo o olhar para a menor, entrando do corredor das escadas.

-Por que?- enquanto sobem as escadas para o terceiro andar junto com o mesmo a garota pergunta esperando uma reposta explicável para esse sermão.

-Não me questione... apenas não fique. -fala termina no exato momento em que eles param na frente da sala de professor Lee, mas antes eles pudessem entrar sair da sala Hyorin e o Dylan conversando entre eles parecendo um pouco animados com o assunto.

Pumped Up Kicks Onde as histórias ganham vida. Descobre agora