XII

30 4 4
                                    

Myeongdong,Seoul, Daqui a Dez Anos:

A noite tinha chegado e as luzes da grande iluminada Seoul, estavam começam a aparecer, com o tempo confortável que fazia, parecia ser o dia perfeito para andar por Myeongdong, em buscar de achar um loja para poder comprar meias de listras de abelha.

Isso mesmo,uma detetive, em uma sexta-feira a noite procurava meias de abelha e não uma balada para dançar até cair de tão bêbada.

-Moça, não tem mesmo essa tipo de meia?-Pergunta a de cabelos curtos e escuros com frustração em seu olhar por ver a moça fazer que não. -Tá obrigada!-Sorrir se curvando e saindo de mais uma loja sem sua estimada meia.

A moça de blusa de frio preta, com sua jaqueta de couro e calças com botas combinando, começa a andar pela avenida vendo as lojas pequenas começarem a fechar, coçando sua cabeça por se sentir frustrada.

-Eu só queria uma meia nova-Coça o centro da cabeça com um tanto de força, em seguida levando a cabeça e vendo um bar sendo aberto.- É parece que meu novo role vai ser beber.-Entra é ver ainda meio vazio e senta na bancada, abaixando sua cabeça e cobrindo com suas mãos.

Ela estava exausta, talvez totalmente frustrada pelo caminho que sua vida estava tomando, mas principalmente por não ter conseguido sua meia, afinal 98% dos problemas dela se resolveriam com aquela meia.

-Ora! Nós entrando mais uma vez?-A voz familiar faz Via levantar a cabeça vendo Sam, vestido com uma blusa social e uma calça preta no mesmo estilo.

-Oh! Você trabalha em todo canto? É?-Diz a garota com seu cabelo bagunçado ao levantar prensando o olhar para enxergar melhor o garoto.

-Oi para você também!-Acena para ela, arrumando seu cabelo-É respondendo sua pergunta, não! Quando nós vemos no metro eu tô vindo para cá trabalhar-Dá de ombros limpando um copo-O que vai querer para beber?

-Então você deve ser muito servindo as pessoas-Asoar o nariz-Uma vodka,só isso.

Estranha o pedido cruo, percebendo que ela nunca tinha bebido o que estava pedindo para tomar. Em poucos tempo, Via ver seu pedido sobre a mesa com sal e laranja.

-Por que isso? Eu não preciso disso!-Fala fazendo uma careta o olhando.

-Confia em mim você vai precisar, toma, chupa a laranja e lambe o sal, assim vai amenizar sua primeira vez.-Apoia sua mãos sinalizando com olhar o que falava.

É confiado no que o mesmo falava assim ela fez, sentindo apenas o gosto de álcool 70 na sua língua.

-Ahhhh!-Grita fazendo uma careta com a língua para fora.

-Vai! Vai! Chupa a laranja!-Fala Sam.

Ainda com a mesma reação ela fez o que ele tinha dito, aliviando o que estava sentindo na língua. Parecia que ela tinha sentindo o gosto do inferno em sua boca.

-Eu te avisei!-Sam da de ombros com razão em seu rosto.

-Ah, já viu muita gente beber assim?-A pergunta foi feita enquanto enquanto limpava os resto de líquido em seu seus lábios.

-Sim, com essa técnica alivia mais.-Ele dá de ombros sorrindo de lado enquanto olhava com razão para ela que parecia está bêbada sem ter tomado nem um topo.-Sem contar que trabalhando aqui, eu já vi muita gente que nunca bebeu, como você!

Via o olha fazendo um biquinho irritada, querendo jogar seus argumentos na mesa.

-Mas! Mas! Mas eu já bebi sim! Soju!-O rapaz de cabelo escuros olha para ela é sorrir de ver que antes do primeiro copo seu rosto já estava avermelhado.-...ahhhh eu só queria uma meia nova, nem deveria está bebendo hoje!

Pumped Up Kicks Onde as histórias ganham vida. Descobre agora