XI

23 3 2
                                    

Korean Internation School, Ensino Médio.

Duas semanas desde do Recital.

Passos acelerados pelo corredor logo de manhã, podiam ser escutados juntos de uma respiração ofegante. Um garoto de uma seria a baixo apressado é descabelado entra na sala segurando na borda da porta, onde o professor de Matemática se encontrava explicando ''lançamento frontal'', para alguns alunos que mais pareciam está em um festival.

—PROFESSOR!!! O ORIENTADOR LEE ESTAR CHAMANDO A DAMINJIN!—O professor substituto se assusta brevemente com aparição repentina do jovem que estava com suas bochechas avermalhadas após acorrida.

Mesmo que a senhorita Seo. fosse um tanto enquereira ela nunca tinha se metido em uma briga de verdade dentro dos ambitos escolares, pelo menos não até aquele exato momento.

—Comigo?—Perguntou vendo e garoto exausto fazer que sim com a cabeça. Daminjin olha para o responsável pela sala que concorda sinalizando com o olhar e a cabeça. Em poucos segundo a moça conseguiu o que o sensei de sala não tinha conseguido em 40 minutos de aula, a atenção de todos os alunos ali presentes.

O garoto de cabelos bem colocados na cabeça com gel de cor preto, guia a garota pelos corredores enquanto todos a olhava, parecia que todo mundo sabia menos ela o que estava por vim, ela conseguia escutar até os sussurros com seus nome no meio, naqueles estantes tortuosos em andava seus pulmões fechar.

Ao chegar na sala do senhor Lee, a porta se abre revelando a cena mais aletória, mais que seus próprios sonhos. Hyorin sentada no sofá choramingando de modo meio que falso enquanto o orientador a consolava, e do outro lado lado Lhuija sentada em uma cadeira na frente dela os encarando com um olhar julgador, podia se ver que as duas bolsistas estariam fora dali antes das três da tarde.

—Pode entrar senhorita Seo! -A de cabelos entra, encarando o olhar de ódio interno no qual sua colega olhava para a Kwon, que ainda estava de cabeça baixa. Ela senta em uma cadeira vazia ao lado da estrangeira—Quero falar serio com vocês duas!!!—Pelo tom de voz talvez, elas estivessem um pouquinho fudidas.

—Desculpa, mas o senhor agora pode nós dizer o que tá acontecendo?—Lhuija pergunta parecendo está incomodada por ter sido interrompida na sua hora de estudo. Em seguida vendo o adulto concordando que agora iria dizer, o que estava acontecendo de forma bem clara, mas, bem clara mesmo.

—O que vocês estavam fazendo no dia do incidente do recital?—A pergunta parecia meio sem sentido, para quem tinha visto ambas trabalhando nos bastidores naquele dia.

—Nos bastidores

—Nos bastidores—A resposta da duas foi a mesma, além de rápida é certeira.

O professor respira fundo naquele momento, ele sabia que era verdade, mas a pessoa ao seu lado era poderosa demais em todos os sentidos, para ela rebater ela com ''tá vendo! eu disse ''.

—Tá irei formular a frase novamente!—Respira fundo olhando as duas meninas nos olhos —O que estavam fazendo no exato! momento do incidente?—Em um tom forte a goara elas estavam entendendo tudo, não era a verdade que ele queria vir da boca da duas a sua frente.

—Pera, está insinuando algo?—Daminjin o rebate parecendo incomodada com o tom de voz com o homem falava para eles. Lhuija a olha direcionando para se acalmar novamente, mas era exatamente aquilo que eles pensavam, parece mais coisa de dorama,'' AS MOÇAS MÁS É A DONZELA EM PERIGO, É SEUS TRÉS CAVELEIROS''.

A Kwon levanta o olhar pela primeira vez mostrando seus olhos avermelhados ao redor. Ela parecia ter chorado bastante se não fosse pelo uso de maquiagem perto das olheiras que ela já tinha na região.

Pumped Up Kicks Onde as histórias ganham vida. Descobre agora