XV

9 1 0
                                    

Seoul Grand Park, Seoul, Coreia do Sul:

—Hmmm que sabor é o seu sorvete?—A senhorita Seo pergunta podendo sentir seu rosto começar a esquentar do sol do verão, em meio ao ar quente e seco do local.

—Hortelã?—Yeosang responde ainda meio em dúvida sobre se era a melhor resposta. Ele não queria que ela roubasse seu sorvete mais uma vez.

—Hortelã é rosa?—Franzen as sobrancelhas, depois deixando um sorriso prensado escapar dos lábios do mesmo. Depois dando um tapinha de leve no ombro do garoto, enquanto andavam na parte de corredores do parque.

Sem perceber ao andarem animados e distraídos discutindo sobre morango ser verde, ou poder ficar verde. Não perceberam a aproximação.

—Filho?—A voz feminina faz Yeosang paralisar enquanto ainda olhava fixamente para Daminjin.

—Mãe?—Vai se virando aos poucos com os olhos fechados na esperança de realmente não ser a mãe dele.

Pensem que ele tinha vergonha de ser visto com a Seo. Ele apenas nao queria ser visto com uma garota, por sua mãe. As vezes ela podia ser bem super protetora com seu filho vivo.

—Não disse que após a aula iria se arrumar no salão! Kang Yeosang?—Talvez a imagem de sogra é mãe controladora tivesse tomado a primeira impressão da senhora com roupas de corrida na cabeça de Daminjin naquele momento.—Oh, meu Deus! Perdão não tinha te visto moça!—A mulher abre um sorriso simpático para a garota, percebendo a "belas" vestes da menina.—Quem é essa bela moça meu filho?—A cumprimenta estendendo a mão, que logo e selada para da garota em um aberto de mãos.

Yeosang coçando a parte de trás de sua nuca, após prensar o lábios sorrir fraco pela pergunta de sua mãe.

—Mãe...essa é minha amiga Seo Daminjin! Daminjin essa é Minha mãe.—Gesticula com a mão ao falar, percebendo o rosto da outra corar.

—É um prazer conhecê-la! Senhora Kang—Se apresenta curvando em forma respeitosa para a mulher, que faz o mesmo.—Seu filho já me falou algumas vezes sobre a senhora.

Parecendo meio perdida sobre a vida do próprio filho, direciona um olhar bem aberto para o garoto, que desvia o olhar.

—Meu filho não me falou nada sobre você. Mas mesmo assim é um prazer lhe conhecer...querida.—Volta a sorrir simpática. O sorriso da mulher parecia de comum e contagiante. Diferente do do seu próprio filho.

Já era esperado pela senhorita Seo, essa resposta ou algo assim. Yeosang era discreto é difícil ver ele falando, imagina ver ele falando sobre alguém com a própria mãe. Dá de ombros se recompondo com o sorriso novamente.

—Mãe! a senhora não deveria está no cabeleleiro?—Na tentativa de afastar a mãe ele coça a nuca de modo nervoso sorrindo quadrado para ela.

—Vim caminhar para tentar descansar é relaxar antes do casamento—Sorrir respondendo, colocando a mão pesa sobre o ombro do garoto.

Aquilo era revelador e explicativo, por que o Yeosang estava tentando fugir do seu motorista ignorando qualquer tipo de contato pelo celular com o homem, e parecia também esta fugindo de sua mãe.

—É você não deveria está de arrumando também?—Coça a nuca entortando o nariz.

—Eu tinha prometido a ela que sempre iriamos sair para tomar sorvete, se ela fizesse aula comigo nas férias—Explica prensado o lábio. Vendo sua mãe revirar os olhos, com a atitude do filho, mostrando o sorvete que seguravam, enquanto Damin ainda saboreava o sorvete.

A mulher mais velha sorrir, soltando um suspiro pelo nariz percebendo que realmente eles estavam próximos. É ela sabia que ele não se sentia bem no assunto sobre o casamento de sua própria mãe.

Pumped Up Kicks Onde as histórias ganham vida. Descobre agora