III

45 14 0
                                    

Delegacia de Gwangjung Seoul, Daqui a dez anos.

O recruta chega com uma montanha de documentos em suas mãos. E coloca sobre a mesa de Via.

-Olha está aí...você disse que queria ver a ficha de matrícula dos alunos da época. -O recruta revira os olhos respirando fundo- Mas olha só tinha esses, o a grande maioria se perderam no incêndio.

-Eu sei, eu sei...mas eu vou revisar para ver se acho alguma pista ainda!-Via fala de modo concentrado começando a olhar as fichas.

Via parecia está determinada enquanto folheava a pasta de documentos de algum aluno aleatório, cada página lhe dava alguma esperança de ter resposta para aquele caso. Por anos a únicas perguntas eram, "por que? Qual era o objetivo? e quem foi?".

-Bom irei deixa-lá a só, me chame se achar algo, que sinceramente acho difícil‐O recruta da em tom de desprezo com a esperança da mais velha. Mas então ele se retira local a deixando sozinha na sala.

Via passou horas naquela posição procurando olhando ficha por ficha, folha por folha, é já estava quase para desistir de achar algo em meio a tantas ainda. Mas quando chegou no meio das fichas que estava organizadas por ordem alfabética, a garota encontra um pego pedaço de papel que parecia queimado recentemente , mas dava para ser ler escrito.

"Um pequeno passo para o Homem, um grande passo para humanidade. Um pequeno passo para mim, uma grande pista, bem vinda a segunda fase... Para te ajudar a passar para terceira fase, sua resposta começo no 4 e terminará no 14."

P.s:Use bem as palavras.

Via terminar de ler fica pensando por alguns instantes parecendo incrédula com o que tinha acabado de ler.

-Se estou em um jogo...você é o chefão final?-Via fica ali se perguntando depois deixando um sorriso aparecer-Então nos vemos no final...-A mesma se levanta pegando sua bolsa é saindo do departamento.

Casa da Família Kwon, Daechi-dong-2,Seoul:

Após quase quarenta minutos no trânsito, Yeosang ainda estava parado naquele momento, sua mente não tirava aqueles poucos segundos de sua cabeça, parecia um curto vídeo em lupin. E sem perceber o garoto sobe sutilmente sua mão até o curativo no olho tocando delicadamente com os dedos.

-aish!-O garoto reclama ao sentir dor logo tirando a mão de cima é voltando a si.

Ao fazer isso Yeosang percebe que já tinha chegado ao destino, a grande casa do Diretor Kwon. Logo que o carro estaciona Yeosang desce guardando seu fone no bolso de lado da sua mochila, subindo alguns poucos degraus o garoto que mais parecia uma formiguinha perto daquela porta tão grande aberta a campainha, que de imediato faz a grande porta abrir.

-Oh! Querido até que fim você chegou!-Senhora Kang o recepciona, parecia que ela era a anfitriã da casa, já parecia abbtuada aquela grande farsa.

Yeosang sorrindente comprimenta sua mãe de modo respeitoso, a vendo se aproximar é o ajudar a tirar os sapatos.

-Como foi hoje no colégio, meu querido?-A senhora fala levantando a cabeça é percebendo o tapa olho no rosto de seu filho.-Meu filho, o que foi isso você tá bem? Como se machucou?-A mãe do garoto faz uma pergunta por cima da outra sem entender o motivo, mas ainda assim querendo tocar é recuando para não machuca-ló.

-Não, não se preocupa, apenas pareceu uma mancha vermelha em meu olho, é quis me cuida para não piorar.-Yeosang mente logo em seguida ao levantar vendo cabeça vendo Hyorin entrar no ambiente.

O garoto estranha por a mesma ainda está com a farda do colégio, sendo que ela saiu mais cedo. Mas em seguida Yeosang volta a ignorar esse fato é logo volta a fingir está confortável com tudo aquilo.

Pumped Up Kicks Onde as histórias ganham vida. Descobre agora