XIII

17 2 8
                                    

Rio Han, Seoul, Daqui a Dez Anos:

O verão quente da Coreia já tinha chegado ao seu auge, os dias estavam infernais de tão abafado, como sempre. Mas tinha uma parte boa nisso tudo, as férias de Via estava chegando.

Que sinceramente não era algo a se comemorar, já que ela nunca, nunca tirava férias, ela só viva atropelado seus anos um por cima do outro. Mas aquelas férias, ela sentia precisava, na verdade eu percebeu, já que quando percebeu sua cor estava se mesclado com a parede branco gelo do seu quarto.

A moça resolveu voltar aos bons tempos, de escola, antes de tudo acontecer. Então lá, estava ela com seu vestido branco longo com o tecido branco ajeitando a alça do seu vestido decotado.

-Buuuuh!!!-Escuta uma voz vindo de trás o que a faz ter um susto virando espantada é vendo Sam rir da sua reação. Ela dá um tapa de leve no ombro do rindo do seu susto junto ao mesmo, escondendo seu sorriso com a mão na frente.-Desculpa, Desculpa!-Ele sorrir a abraçando por trás de forma a colhendo em seu ombro.

Via encosta sua cabeça naquele região sorridente, ela se sentia confortável com a presença dele.

Fazia algumas semanas que eles estavam saindo com frequência, é diferente do que ela imaginava, Sam era alguém de confiança, alguém que ela estava gostando de conversar. Mas...ela ainda não tinha o questionado.

-Vamos tomar um Sorvete?-A pergunta segurando pelo ombros a vendo fazer que "sim" fazendo o mesmo sinal.-Qual sabor?

Finge pensar e responde rapidamente:

-Pedacinho do Céu!-Levanta o dedo

-Mas...esse sabor nem existe-Faz um biquinho, depois rir.

-Óbvio que existe!-Diz rindo fazendo um careta para o mesmo. Começando a andar.

Daechi-dong-2,Seoul,Verão:

O verão abafado da Coreia tinha começado, o sol era infernal, apesar dos dias parecerem limpos é com ar duro. Mas naquele dia estava ótimo realmente para correr e se exercitar, pelo menos foi isso que o Salvatian pensou ao sair de casa de manhã cedo, para correr na região em que morava desde de sempre.

Senta em um banco da frente da venda após pedi uma água é fica olhando para o tempo passar enquanto aliviava seu cansaço.

-Ver você por aqui é um raridade não é mesmo?-Escuta o senhor chegar com um doce que ele sempre comprava ali quando era pequeno.

-Senhor Hwang!-Ele sorrir ao vê-lo ali, apesar da velhice ele ainda lembrava dos meninos, é muito bem por sinal.-Como o senhor tem passado?

-Bem, meu filho....-acaricia a cabeça dele como se ainda fosse uma criança.-É seu pai?Como ele tá? Como vai a relação com ele?

O encara vendo o rapaz fazendo uma careta como resposta. Dá de ombros abrindo o doce que tinha recebi e pegando um pedaço é começando a comer.

-Na mesma...ele ainda continua sendo alguém egocêntrico.-Bebê a água olhando para o senhor de cabelos brancos é já bem debilitado.-Pelo menos agora achou alguém como ele para conviver...que é exatamente como ele.-Respira fundo ao lembrar do recém casamento do seu pai.

Foi algo inesperado para ele, mas de qualquer forma...o que importa? Para o senhor Salvatian, nada, ele já tinha tudo que queria seus objetivos que tinham sidos alcançados seu filho era apenas um consequência disso tudo.

-É seus amigos?-A pergunta surge quase como susto para o moreno que apoio seus cotovelos no joelho, segurando a água ele pode olhar para frente vendo a movimentação na rua de crianças correndo ao descer a ladeira.

Pumped Up Kicks Onde as histórias ganham vida. Descobre agora