Capitulo 5

6K 675 257
                                    


Hanniel

Encarei uma muda de roupas nova em cima da cama e suspirei. Se eu corei por ver uma cueca nova ? Talvez, nem consigo imaginar ela comprando isso. Me vesti e penteei meu cabelo para trás, assim ele secava sem cair no meu rosto.

Caminhei até a sala e mordi o lábio inferior, eu tinha medo de não a encontrar ali novamente. Suspirei de alívio ao ver que ela estava sentada no sofá e corei quando ela me encarou de cima a baixo. Me sentei ao seu lado e esperei ela começar.

- Vou responder suas perguntas. Mas vai ser mais fácil se você fizer uma por uma. - Eu assenti e coloquei a mão na nuca.

Eram tantas perguntas que eu nem sabia por onde começar.

- Me conte sua história. - Pedi. Nix assentiu e se recostou no sofá. Ela apoiou as pernas no meu colo e fitou o teto.

- Como Deusa eu sou a personificação da noite. Eu e alguns outros deuses nascemos do Caos. Mas eu e Erebo, que tecnicamente seria meu gêmeo, somos os primeiros. Logo depois vieram *Gaia, Tártaro e Eros...Foi da gente que as divindades surgiram. Falam que a Grande Nix é a patrona das feiticeiras e bruxas, é a Deusa dos segredos e mistérios noturnos, rainha dos astros noturnos. Também sou chamada de Rainha do mundo das trevas...Nessas coisas estão certos. Eu era poderosa e temida, tinha muito poder e impunhava respeito. - Ela fechou os olhos e comprimiu os lábios. - Alguns Deuses não gostam de quem tenha mais poder que eles...Zeus, um fedelho irritante e prepotente, se achou no direito de me retirar dali. Zeus é conhecido como "pai dos Deuses" e ele age como líder do Olimpo, ele conseguiu orquestrar uma forma de me tirar do poder. Os deuses se juntaram e em um momento de distração, conseguiram me prender nessa porcariazinha de cidade, mas como aquele idiota queria me humilhar...Me prendeu a algumas condições enquanto eu estava aqui. Erebo e meus irmãos não compactuaram com o ato, mas mesmo assim não impediram. Bem, eu não era próxima deles, somente meu irmão gêmeo e eu sei que ele vem me procurando.

- Uau, Eu já não gostava de Zeus...Agora então. - Comentei. Nix riu baixinho. - É verdade que o Olimpo é como uma orgia ? E que você tem filhos ?

Eu pesquisei um pouco sobre os Deuses, mas nem sempre podemos saber o que é verdade ou não. Nix foi um dos primeiros seres criados e eu nem podia imaginar sua idade.

- Zeus é o que mais fez filhos ali. É sobre eu ter filhos...Bem, *eu e Erebo somos os únicos Deuses primordiais que podem ter filhos com humanos. - Ela explicou. - Mas também podemos ter filhos sozinhos...É uma longa história. Mas sim, tenho filhos e eles têm preferência entre os Deuses.

- Se a gente...Hm...Você sabe, você teria risco de engravidar ? - Ela riu da minha pergunta confusa e se sentou novamente. Eu estava mais corado que um tomate.

- Sim Hanniel, teria. Você fica uma gracinha corado. - Ela apertou minha bochecha e eu Resmunguei.

- E sobre nós dois ? - Questionei. Nix ajeitou sua postura e me encarou.

- *Irene e Afrodite, a Deusa do amor e a Deusa das profecias não concordavam com as atitudes de Zeus. Já falaram a história da sua família então não vou repetir, mas você é um caso diferente. Você é meu companheiro e não nasceu como um ser humano normal. Primeiro que seu pai, na realidade é seu tio, ele teve um caso com uma das deusas que veio ver se eu realmente estava presa...Seu avô abominava isso tudo, então disse que seria melhor se você fosse criado pelo filho que já estava casado. - Eu arregalei os olhos e abri a boca, chocado. - Você faz parte da profecia de Irene para me libertar, você foi uma peça chave e Afrodite aproveitou para nos tornar companheiros, já que você é um semi-Deus e não um humano comum.

- Eu...Eu o que ? - Minha voz saiu engasgada.

- Seu tio acha que eu sou uma ameaça à você e por isso não gosta muito de mim...Eu também nunca fui gentil com ele. - Ela riu, parecia se lembrar de algo. - Seu avô era um homem muito ruim e se eu pudesse o entregava pessoalmente para Hades. Acho melhor nem listar as coisas que ele fez por pensar ser protegido pelos Deuses e que se livraria de seus crimes. Bem, se eu escapar desse lugar deplorável, ele vai pagar muito caro.

My Dark Queen Where stories live. Discover now