Epílogo

4.7K 576 321
                                    


Nix

— Você é uma coisinha bagunceira. — Fiz um gesto com a mão e minha filha gritou quando eu a virei de cabeça para baixo com a magia e a trouxe até mim.

— Oi mamãe. — Eu balancei a cabeça e a desvirei, segurando ela no colo. — Eu não fiz nada!

— Não...Apenas deixou seu quarto uma bagunça. — Reclamei e ela sorriu com meiguice.

— Eu vou arrumar mamãe!

— É bom arrumar mesmo...Do contrário eu dou você de comida para o cérbero. — Ela gargalhou quando eu fiz cócegas nela.

— Mamãe, posso ir chamar o Abrax para brincar nas nuvens ? — Eu neguei e ela fez um biquinho. — Mas mamãe...

Abrax é filho do Hades e da Persefone, ele e Adhara vivem brincando juntos e são como as pessoas falam "melhores amigos". Hanniel morre de ciúmes da filha e eu não ligo muito, mas é engraçado ver ele vermelhinho de raiva.

— Vai chamar o seu pai e depois vai arrumar o quarto. Não vou no submundo agora, estou ocupada. Mais tarde vamos no Olimpo e Abrax vai estar lá. Vai lá, coisinha.

— Eu tenho nome, mamãe. — Ela disse rindo quando eu a coloquei no chão.

— Tem ? Qual é mesmo? Eu não lembro...Adina ?  Talvez Mahara...

— Adhara! É o nome da estrelinha que brilha no meu quarto! Eu sou uma estrelinha! — Eu sorri discretamente e assenti. — Eu vou chamar o papai.

Ela atravessou até o laboratório dele e eu ri. Ela é igual ao Hanniel, mas os olhos são azuis como os meus. Adhara é animada e tem seu próprio jeito de ser...Ela não se deixa intimidar por nada e puxou a doçura do pai também. Ela adora ver ele no laboratório e ver as coisas que ele cria. Hanniel é extremamente inteligente.

Adhara por ser minha filha biológica não segue o normal dos Deuses

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Adhara por ser minha filha biológica não segue o normal dos Deuses...Ela poderia ter seu próprio poder, independente dos nossos, mas ela puxou os meus e também a inteligência do pai. Ela é muito poderosa para alguém tão jovem e quando crescer vai ser muito mais, mesmo não sendo uma Deusa completa. Brianna e Érebo ainda não tem filhos, ela diz que quer aproveitar a juventude e a beleza da imortalidade antes de ter um bebê.

  Eu reclamei muito durante a gravidez, mas cada vez que eu sentia minha filha se mexendo eu sentia uma onda de felicidade junto. Ver ela e Hanniel juntos é o meu paraíso. As vezes eles parecem duas crianças e acho que meu parceiro nunca vai deixar esse lado, mas é uma das coisas que eu mais amo nele.

— Oi Deusa. — Hanniel me beijou na boca e Adhara riu baixinho.

— Olá criança.— Ele sorriu com carinho e beijou a bochecha da nossa filha.

— Papai, o Abrax vai estar no Olimpo. — Mordi o lábio para evitar rir da cara que Hanniel fez.

— Que legal, filha...Vai arrumar o seu quarto agora, minha mini deusa. — Ela atravessou direto do colo de Hanniel e ele levou um susto. — Você não devia ter ensinado ela a fazer isso. Odeio quando ela faz isso no meu colo, sempre me assusto.

My Dark Queen Where stories live. Discover now