Capitulo 20

3.4K 513 172
                                    


Érebo

- Querida, não me importo se você é a Deusa da guerra ou o escambau. Eu disse não, então é não e ponto! - Brianna exclamou e eu observei Atena sair vermelha de raiva.

Brianna fez diversas mudanças no Olimpo, a principal foi retirar o muros. Na entrada existe uma escada, já que o Olimpo é um lugar elevado. Existe o pátio central, que tem uma entrada para todos os tempos, mas ao redor deles não tem como atravessar por ali, pois tinhamos feito uma magia onde podemos ver cidades humanas que ela escolheu, a que eu mais gosto mostra mais do mar e das praias do que da cidade em si. Mas de noite é bonito, se alguém passar ali vai cair pois é apenas uma ilusão nas nuvens. De noite o templo é coberto por milhares de estrelas e como não temos poluição visual é muito lindo.

- Está pronta ? - Perguntei, acariciando suas costas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


- Está pronta ? - Perguntei, acariciando suas costas.

- Não sei se me sinto pronta para confrontar meus pais. - Ela murmurou e soltou um suspiro. - Mas vamos lá.

Eu e Nix já tornamos Hanniel e Brianna imortais, foi a primeira coisa que fizemos depois de dar um jeito nas coisas. Minha irmã vive em sua residência isolada nos céus e nós vivemos aqui. Hades e Persefóne costumam vir aqui, pois a rainha e minhas esposa aparentemente viraram amigas.

Agora nós estamos indo visitar os pais dela para tirar a história a limpo sobre o que aconteceu com ela quando nasceu. Eu dou as mãos a ela e logo estamos em frente a um prédio, em uma cidade chamada Nova York. Ela suspira e segue o caminho até o apartamento, quando ela bate e uma moça atente a porta com um bebê no colo a mesma fica rígida de surpresa. Não é para menos, tirando o cabelo colorido a Brianna é idêntica a ela.

- Oi mãe, podemos entrar ? - Brianna pergunta com desdém na palavra mãe. A moça nos dá espaço, ainda parecendo em choque.- Seu filho ?

O garotinho riu e entendeu as mãozinhas para Brianna, ela fez menção de pegar o bebê, mas a mãe dela chegou para trás. Brianna suspirou e eu apertei sua mão.

- Querida, quem era na...Santo Hades! - Um homem blasfemou ao ver Brianna na sala.

- Posso garantir que Hades não é nada santo. - Brianna murmurou revirando os olhos.

- Eu que o diga - concordei rindo.

- Quem é você. - A mulher se moveu até estar atrás do marido e me olhou com cautela. - O que querem ?

- Este é Érebo e eu sou Brianna, sabe...A outra filha que pensou que vocês estavam mostos a vida toda. - Brianna já estava ficando impaciente.

- Érebo ? Tipo o Deus da escuridão? - O homem me encarou atônito e Brianna perdeu a paciência.

- Ah, puta que pariu. Sério isso ? A sua filha aparece na vida de vocês e vocês não dão a mínima ? Não tenho paciência. Vamos embora. - Ela explodiu.

My Dark Queen Where stories live. Discover now