Cap 10 - Além da dor

131 19 28
                                    

- HOSEOK

Adentro o hospital às pressas indo em direção ao quarto onde minha esposa está, "minha esposa... nós nem conseguimos nos casar...", esse pensamento faz tudo dentro de mim doer como o inferno.

Em frente à porta do quarto está Min Yoongi, que não para de esfregar as mãos  uma na outra com a expressão aflita.

- O que houve? - Pergunto ofegante e com ainda mais suor escorrendo em minha testa e em minhas costas. - O doutor havia dito que não era nada com alto nível de gravidade.

- Senhor Jung? - A voz do doutor ecoa atrás de mim e viro-me bruscamente.

- Sim, sou eu. O senhor disse que não era nada grave e por que precisei vir às pressas agora? O que está acontecendo? - Noto que meu tom de voz aumenta e algumas pessoas no corredor me encaram desconfortáveis.

- Não era mesmo nada grave, até que a Senhorita Jung acordou e começou a queixar-se de enjoo e muita dor de cabeça. No mesmo momento, ela começou a vomitar muito sangue e contorcer-se de dor. Não conseguimos socorrê-la a tempo e ela desmaiou. - "Senhorita Jung...", a mesma dor de quando entrei aqui vem novamente em meu peito.

- O que? E como ela está agora? Como assim não conseguiram socorrê-la a tempo? Um hospital desse tamanho e caro para um caralho, não tem profissionais competentes para isso? Rezem para minha mulher estar bem e VIVA.

- Senhor Jung, precisa se acalmar...

- É cara, se acalma, ele precisa contar o resto. Nós sabemos o quão desesperador é mas você precisa respirar e ouvir. - Yoongi afaga minhas costas para tentar amenizar a situação. Mas a expressão em seu rosto me trás ainda mais desconforto.

- O que? Que resto? Que porra vocês estão escondendo? Da para me contar logo? - Digo afastando as mãos de Yoongi, já tentando ir em direção a maçaneta da porta para entrar mas sou contido pelos dois. - PORRA, EU QUERO VER A MINHA MULHER...

- Senhor Jung... Na verdade, não acho uma boa hora para vê-la... Ela... Ela não lembrará do senhor. - Na mesmo minuto em que ouço as palavras e começo à digeri-las meus olhos ficam arregalados.

- O que? - É a única coisa que que consigo dizer antes de meus lábios congelarem completamente e meu joelhos  colidirem com o chão. Sinto as lágrimas quentes correrem do meu rosto até meu pescoço e virarem apenas uma umidade salgada na pele.

O som alto de gritos e soluços ecoam pelo corredor atraindo o olhar desesperado de todos, mas logo percebo que são meus próprios gritos. Meu corpo está tão dormente que não tenho mais noção do que estou fazendo, não sinto dor física, não consigo associar nada ao meu redor e a cada minuto que passa enxergo muito menos devido às lágrimas.
A única e última coisa que vejo antes de uma escuridão tomar conta de tudo é o atrito entre meus punhos e os rosto do Doutor....

(...)

Ao abrir os olhos com dificuldade, vejo Min Yoongi sentado em uma poltrona de couro meio acinzentado no canto do quarto, segurando uma bolsa de gelo sob uma das maçãs de seu rosto. Consigo me lembrar de tudo o que aconteceu antes de eu apagar... Eu estava descontrolado com a notícia...

- Aaaaaaaaaaaaaaaaahaaaaa meu Deus não, não, não... - Começo a chorar desesperadamente ao lembrar de minha esposa. Tento levantar da cama e falho miseravelmente, a única coisa que consigo fazer é abraçar fortemente meus joelhos e colocar o rosto entre eles, ainda gritando desesperadamente. - Eu não posso ficar sem ela, eu a amo demais, como vou conseguir olhá-la sabendo que não se lembrará do que sentia por mim?

Ao levantar o rosto consigo ver Yoongi me observando e uma lágrima escorrer de seus olhos...

Depois de séculos sem vir aqui, finalmente dei uma atualizada. Eu espero muito que gostem e por favor deixem nos comentários caso queiram que eu continue.

Bjss

- Celine Cantelli

LÓTUS // Jung Hoseok Where stories live. Discover now