Agora memoráveis só para mim.

117 17 7
                                    

Desperto aos poucos, sentindo uma leve dor atrás da cabeça e inconscientemente levo a mão ao local, passando levemente as pontas dos dedos à procura de algum ferimento. Em seguida, olho a mesma para ver se há sinal de sangue mas não tem nada além da dor.
    
     Resolvo observar atentamente onde estou. É uma sala pequena, sem tv nem muitos detalhes. Há apenas o sofá na cor musgo em que estou deitada, uma mesa de centro com uns papéis soltos, um móvel  ao lado de uma porta a qual parece ser a saída, com alguns livros desorganizados em pequenas divisórias na parte debaixo e garrafas pequenas de água na parte de cima. Um pouco mais atrás do sofá há uma enorme janela de vidro com cortinas de um branco quase transparente que se estendem até o chão. Ao que parece estou em um prédio num andar muito, mas muito alto.

     Levanto-me com dificuldade porque o chão parece um pouco instável para mim. Cada vez que coloco os pés sobre o chão pareço pisar em falso. Ando devagar até a janela na esperança de tentar me localizar já que não vejo ninguém no cômodo.

  - Você acordou! Como está se sentindo? - Levo um susto e prendo a respiração ao ouvir novamente a voz de Jung Hoseok atrás de mim. Volto a respirar quando sinto o lugar girar ainda mais.

  - Minha nossa, você me assustou. Onde estamos? Onde está Min Yoongi? - Apoio-me atrás do sofá e o olho sem esboçar quaisquer tipo de emoção.

  - Ele ficou no hotel onde estávamos e eu lhe trouxe para cá para evitar tumulto e com que os meninos fizessem perguntas demais. - Hoseok diz cuidadosamente e me observa atento como se estivesse procurando por algo.

  - E por que não me levou para onde passamos a noite antes? - Digo um pouco aflita.

- Eu não estava fixo naquele hotel, estou ficando junto com os outros membros do grupo. Aluguei apenas para aquela noite pois queria ficar a sós com você. - Tenta segurar o riso envergonhado  e baixa os olhos, fitando o chão. Suas bochechas tomam um tom fraco de vermelho.

- Tudo bem. - Digo duramente. - Jung Hoseok, vamos direto ao ponto, quem é você? Por que resolveu aparecer do nada? Eu ainda me lembro de tudo o que Min Yoongi disse naquele terraço.

  - Você se lembra... - Diz num tom quase que inaudível.

- Sim, eu me lembro bem e você me deve uma explicação, por favor, seja breve. Eu quero ir para casa e fingir que nada disso aconteceu.  - Talvez eu esteja sendo dura demais mas levando em conta todas as circunstâncias, as chances de eu estar errada são mínimas.

- Não precisa me tratar desse jeito, por favor, não vamos ser assim. - Sua expressão muda rapidamente, seus traços transparecem tristeza agora.

- E como você queria que ficássemos se mal te conheço e já descubro que mente para mim? Hum?

- Eu sei, me desculpa. Saiba que nada foi para o seu mal, jamais iria querer isso...

- Então comece a explicar Jung Hoseok. Por que o Yoongi me chamou de Celine? Aliás, um dos garotos também me chamou assim quando cheguei, por que?

- Eu não sei por onde nem como começar a te explicar tudo isso... - Ele anda de um lado para o outro e passa a mão nos cabelos algumas vezes.

- Talvez devesse começar pelo começo. O que acha? - Dou a volta no sofá e me sento nele, cruzando as pernas e o encarando. - Eu tenho todo tempo do mundo para te ouvir apesar de querer ir embora o mais rápido possível.

- Nós...  Minha nossa eu achei que estaria pronto para isso mas tudo foi por água abaixo agora. - Solta um suspiro pesado e senta ao meu lado. Imediatamente me afasto um pouco, causando uma decepção que é perceptível em seus olhos. - Você havia começado um estágio como designer gráfico em nossa empresa...

LÓTUS // Jung Hoseok Where stories live. Discover now