UMA MENTIRA

118 18 2
                                    

Continuo parada em frente à porta aberta e encarando todos naquela sala. Se essa Celine for a ex namorada incrível de Jung Hoseok, não tem nem motivos para eles me olharem assim, não é como se eu fosse a atual namorada dele.
     Min Yoongi, que está sentado no braço do sofá, pigarrea e lança um olhar mortal para o pobre Kim T-Tan-Te... Kim Tum, o cara do sorriso de coração.

- Park Yeon Jia, o que a traz aqui? - Min Yoongi pergunta tranquilo. Eu quero perguntar primeiro que merda é essa de me chamar por outro nome mas acho que ainda não tenho propriedade suficiente para isso.

- Eu preciso falar com você, então pedi para vir junto com Hoseok-ssi, espero que não se incomode. - Digo entrelaçando os dedos a frente do corpo para tentar controlar a inquietude que essa situação causou.

- O Hyung não fica incomodado, estamos felizes em vê-la novamente, Park Jia. Posso te chamar assim? - Jeon Jungkook diz todo sorridente, passando um dos braços em torno do ombro de Kim T-te, tan, kim... Do cara com o sorriso de coração. E também fico encantada ao ouvir seu sotaque falando em português, será maravilhoso se todos falarem assim.

- Ah... Pode, claro.

- Jin Hyung, da um pouco de espaço para nossa Park Jia sentar. - Jungkook faz um gesto com a mão para que ele se afaste.

- Ya, você está ocupando metade do espaço com essas pernas abertas e eu que tenho que quase cair do sofá para abrir espaço? Chegue para lá, anda. - O tal de Jin fala tudo tão rápido que quase não compreendo o que diz e ele faz um biquinho muito fofo quando fala, agora parecendo um pouco irritado. Que gracinha.

     Hoseok fecha a porta devagar e posso ouvir o peso de sua respiração mas prefiro não perguntar sobre, não agora. Ele larga as chaves na mesa de vidro posta no canto direito da sala e senta em uma das cadeiras.
     Jungkook respira derrotado e estreita as pernas, chegando um pouco para o lado e esbarrando num rapaz de cabelos negros e olhinhos pequenos que está sentado no braço do outro lado do sofá, ou pelo menos estava já que ele se desequilibra e cai sentado no chão.

- Jimin-ssi, de novo? - Jeon Jungkook tenta segurar o riso e se levanta, estendendo a mão para ajudar o rapaz mas acaba por tropeçar nas pernas do menor e vai direto ao chão.

- Meu Deus, vocês estão bem? - Pergunto um pouco espantada mas segurando ao máximo a vontade de rir.

- Sim, estamos. - Jimin responde um pouco envergonhado e põe-se de pé.

     Em meio a tudo isso, um cara mais alto que os demais, de cabelos loiro médio e com um tom de pele minimamente bronzeado, levanta da poltrona no canto da sala e anda até uma porta do outro lado do cômodo. E apoiando-se no batente, cruzando os braços, ele passa a olhar com mais atenção toda essa situação.  Foi o único a não dizer uma palavra até agora mas lembro que ele também esteve em minha casa no dia do ocorrido com Paul.

- Yeon jia, esse é Kim Namjoon, nosso líder e também responsável pela reunião de hoje. - Hoseok fala tentando quebrar o clima quando percebe que estou desconfortável com o olhar de Namjoon.

- Oi Kim Namjoon, prazer em revê-lo. - Digo sem jeito e evito olhar diretamente em seus olhos.

- Como você está? Faz um tempo... Quero dizer, desde o ocorrido. - Ele permanece de braços cruzados como quem está em defesa mas sua voz é serena.

- Melhor. - Noto que todos prestam atenção em nossa conversa como se esperassem por algo.

- Bem, vamos começar a reunião, tenho algumas coisas para terminar ainda hoje. - Namjoon diz, finalmente andando para o centro da sala e sentando numa mesa pequena que estava entre os garotos.

LÓTUS // Jung Hoseok Where stories live. Discover now