Prefácio

110 34 27
                                    


Algumas vezes a sorte guia-nos por satisfações reais, mas outras, o azar pinta-nos um desvio até um caminho diferente do que inicialmente estava traçado por nós. Vi a minha vida de adolescente, antes tomada por cores vibrantes e chamativas, ganhando tons escurecidos, consequência de uma e única má escolha. Assim como qualquer outra adolescente, tive de achar o rapaz que julgara o encaixe perfeito para as minhas fantasias da mocidade, e fazer dele uma imagem que pudesse idolatrar nos meus momentos a sós.

"Paixão é a suspensão temporária do juízo e da razão, é uma expressão da irracionalidade.", tinha lido isso em "O que a vida me ensinou" de Mario Cortella, porém faltou-me saber pôr em prática o que lera.

Sou o fruto de um relacionamento mal estruturado, baseado nos moldes de uma sociedade machista.
Meu pai, em sua infinita fragilidade, só sentia-se grande quando fazia de minha mãe um reles saco de pancadas. A mulher que é dona de todo meu amor, cuja mentalidade fora dissolvida por tal sociedade patriarcal e "conservadora".

Pois é, infelizmente a realidade tendia e tende a ser dura, portanto vira em Marco a possibilidade de estar livre daquela vida medíocre.

A Minha IdadeTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang