PROPOSTA PT.2- 20 M.YG

1.6K 83 14
                                    

Capítulo 20
Imagine min yoongi

Primeiro dia

É noite, e eu estou completamente apavorada, qual as chances de isso dar certo? E se terminar com Yoongi me odiando ou completamente magoado comigo? Perco o amigo e a paz pra trabalhar!

MEU DEUS, JIMIN! Ele vai me matar quando descobrir!

Era a terceira ou quarta vez que pisava aqui, só entrava acompanhada de algum dos meninos fora Yoongi, e era sempre rápido, agora passaria dias aqui? Era de tamanho médio, mas parecia gigante para mim.

Yoongi já estava na cama, deitado, com seu pijama azul de seda, tão lindo como sempre. E eu? No banheiro, me amaldiçoando por ter apenas pijamas pequenos de mais ou finos de mais, como atravessaria esse quarto enorme com esse pijamas? Como passaria por Yoongi sem tremer ou queimar de vergonha? Já devia estar completamente vermelha e nem o tinha visto ainda.

— Isso é loucura!– disse a mim mesma olhando pelo espelho— Como se eu não fosse louca! Alguém normal estaria aqui, Lília Maria Yang?!
Tudo bem, chega de discutir com o espelho, essa vergonha vai triplicar se te ouvirem.

Tenha coragem, mulher!

O resto das minhas roupas estão no quarto, na visão dele, não teria como ir até lá escolher alguma camisa para me cobrir, ele verá esse desastre de um jeito ou de outro...

Mas para que tanta vergonha Lília? Não é apenas um pijama?
Eu estive comprometida pelos últimos três anos, eu não sei como é dormir sozinha pelos últimos três anos! Acha que tenho pijamas decentes? Queria mesmo tê-los...

Eu sei que a ideia é viver com vivia com Luk, mas Luk me vê com essas coisas a três anos, Yoongi nunca me viu com nada menor que os shorts que são permitidos na empresa, que não, não são pequenos.

Meu pijama era em um tom de vermelho, talvez vinho, uma cor fria e escura, não tão chamativa, graças a Deus por ter preferência por cores mais amenas... eu andava até a cama com tanta vergonha que deveria estar tremendo

"O que eu tô fazendo da vida?" Isso se repetia na minha cabeça a cada passo.

Yoongi lia um livro, e eu andava em silêncio na esperança que não me notasse até que pudesse me esconder nas cobertas.

— Puta que pariu, Li!– Yoongi deixou seu livro escapar das mãos, escorregou e caiu no chão, nem assim ele desviou o olhar, estava perplexo.

Voltei a olhar pro chão, apavorada.

— Pensei que demoraria mais ou nem tentaria me provocar...

— Eu... eu só tenho pijamas assim, deveria ter posto uma camisa, é que eu me esqueci completamente e..– Yoongi me interrompeu

— Não, não, não, não estou reclamando, é só que essa roupa...

— Min Yoongi!

— Estou brincando, estou brincando!

Vesti uma camiseta grande que tinha, estava jogada por sobre minhas roupas, me cobri e tentar dormir o quanto antes

Dia seguinte

Queria ter palavras para descrever meu desespero aí perceber que acordei com o shorts bem mais alto que deveria e com as pernas descobertas, ao menos Yoongi já estava acordado e fora do quarto.

Farda Da Marinha  Where stories live. Discover now