NAMORADO FALSO -11 K.SJ

2.4K 112 6
                                    

Capítulo 11

Imagine Kim Seokjin

S/n: Jinnie? Me ajudaaaa ?- disse fazendo carinha de cachorrinho que caiu da mudança

Jin: mas por que eu ?- disse indignado

S/n: vai deixar a sua MELHOR AMIGA na mão ?- disse só pra fazer drama mesmo, eu já sabia que ele ia dizer que sim

Jin: deixa eu ver se entendi, você quer que o seu melhor amigo, finja ser seu namorado porque você quer fazer ciúmes pro seu ex ? Cara ? Você é patética- disse debochado

S/n: muito obrigada, kim seokjin ! Agora me sinto melhor !- ele riu da minha cara

Jin: ok, Eu vou na droga da festa com você- disse revirando os olhos

S/n: você é o melhor !- disse pulando em seus braços e o abraçando

Jin: ok, ok, ok, mas... Como pretende fazer ele achar que você namora se nós vamos passar a festa toda juntos e não vamos no beijar ?- disse com um olhar um pouco suspeito

S/n: quem disse que não ?- Jin arregalou os olhos

Jin: pera aí !? Quer que eu te beije ?!- disse de olhos arregalados

S/n: uns selinhos não vão te matar- disse simples

Jin: ah você vai me matar sim- Jin ainda estava com os olhos arregalados, é tão fofo

S/n: vai dizer que tem nojo de mim ? E não reclame. São só selinhos- disse tão simples como se não estivesse tão apreensiva quanto ele.

S/n: nós já nos comportamos como um casal, não vai mudar nada, só que eu vou te dar uns selinhos quando ele chegar- disse com a cara mais lavada desse mundo

Jin: você faz parecer tão simples- disse com cara de assustado.

....

Hora da festa, eu já estava ponta e prestes a fazer um buraco no chão de tanto andar pra lá e pra cá esperando Jin chegar.

A campainha toca e eu quase salto de onde estava, eu fui literalmente correndo até a porta

Jin: cheguei- disse entrando, desfilando como um modelo nato. e parando tudo que estava fazendo assim que pões os olhos em mim. Eu não era de usar roupas muito provocantes, mas claramente aquele vestido preto, curto e colado que destacava cada curva do meu corpo, era provocante, acho que as botas, também prestas e de salto faziam a roupa ser ainda mais chamativa, mesmo o intuito ser "um preto básico".

Jin: waaaaw você tá... maravilhosa !- disse com os olhinhos brilhando.

S/n: você também. agora vamos ?- confesso que fiquei sem graça pelo elogio mas preferi fingir que nada aconteceu.

...Já na festa...

S/n: eu não credito- disse tentando segurar as lágrimas

Jin: o que ?... Aquele idiota !- disse irritado.

S/n: tem uma semana Jin ! Uma semana e ele já veio pra festa com outra- disse o abraçando forte pra esconder as lágrimas

Jin: calma princesa, vamos mostrar pra ele que você também não precisa dele- disse afastando o abraço e limpando minhas lágrimas- Não chora, ok ? Vai ficar tudo bem. E ele vai ver o que ele perdeu- Jin olhou a volta e quando viu meu ex, namjoon, nos olhando com cara de deboche e desfilando com o novo brinquedinho dele, fez a única coisa que eu não esperava que ele fizesse.
Jin me beijou, foi muito mais do que um simples selinho como tínhamos combinado, foi um beijo de verdade, cheio de amor e carinho, namjoon nunca tinha me beijado assim. Aquilo me desestruturou de um jeito inexplicável. A forma como os lábios de jin nos meus e suas mãos em meu quadris me desconfigurava, era algo inexplicável. Jin me beijava de uma forma tão doce, carinhosa, meiga e ao mesmo tempo avassaladora. Nenhum outro homem tinha me feito sentir assim. Talvez eu fosse apaixonada por ele, talvez eu tivesse me apaixonado naquele momento talvez tivesse me apaixonado apenas por causa daquele beijo, talvez eu tivesse me apaixonado no instante em que seus lábios tocaram os meus. Eu não sei... Só sei que eu queria poder beija-lo para todo o sempre. O beijo é separado por falta de ar, minhas mãos continuavam em sua nuca e ainda podia sentir suas mãos me seguraram com delicadeza. Estávamos com as testas coladas tentando nos recompor. O mais velho olhou a nossa volta e deu um sorriso debochado que me fez ficar confusa.

Jin: hora do show- disse sussurrando em meu ouvido, levei um susto quando entendi que se referia a namjoon que vinha em nossa direção com ódio nos olhos.

RM: é sério s/n ?! Ele ? Nem uma semana e já tá assim ? Eu sabia que você não valia nada- como pude namorar um babaca desses ?

Jin:Meça suas palavras ! Não vou permitir que desrespeite a minha namorada - Jin disse com tanta convicção que por um momento até eu acreditei que éramos um casal.
Namjoon parecia que ainda tinha muito o que falar, mas simplesmente se retirou ao ver que Jin não pretendia abaixar a cabeça pra ele.

Jin: o que acha de irmos embora daqui ? Pra um lugar onde esse idiota não pode estragar nossa noite ? Nós podemos fazer uma festa do pijama, eu faço pipoca e você pode escolher o filme, que tal ?- disse tão entusiasmado que não pude recusar.

...Já na casa do jin...

Estávamos sentados no sofá, abraçados, assistindo a um filme de terror qualquer que sequer me esforcei para escolher.

S/n: Jin... Eu... Eu vou ter que fazer essa pergunta, sei que vou me arrepender mas tenho que saber...- disse já apreensiva

Jin: Sabe que pode falar comigo sobre tudo né ?- disse com tanta calma que me encorajou a tentar.

S/n: bom... Lá na festa.. você me beijou, e eu entendo que foi pra me ajudar. Talvez seja só coisa da minha cabeça mas...

-Não foi só um beijo- dissemos exatamente ao mesmo tempo, ficamos pasmos pela sincronia.

Jin: se eu te disser uma coisa você promete que não vai me tratar diferente depois disso ?- assenti
-Eu... Eu sou apaixonado por você- eu esperava tudo menos essa frase.
- eu entendo, ok? Você gosta do namjoon e tá tudo bem. Não precisamos estragar nossa amizade por isso- eu já não ligava pra mais nada, eu simplesmente o beijei, o beijo que eu estava com vontade de dar a pelo menos três horas. Fui correspondida e pude finalmente sentir aquele beijo maravilhoso outra vez. Era tudo que eu queria, era só o que eu queria, kim Seokjin, pra mim.
Mas uma vez somos tomados pela falta de ar e paramos o beijo, continuando bem perto um do outro, nós olhando nos olhos, embora, naquele momento, faltassem palavras.

Jin: o que ? O que acabou de acontecer ?- perguntou sorrindo

S/n: eu não sei. Não sei como, porque ou o que, eu só sei que eu não quero parar de te beijar... Nunca mais- Jin sorriu pra mim, e selou nossos lábios.

Jin: vou estar indo rápido demais se pedir pra ser minha namorada ?- demos uma risada curta

S/n: não, Jin. Não está indo rápido demais, é tudo que eu quero, ser sua namorada - ele mostrou aquele sorriso lindo e iniciou mais um beijo cheio de amor e carinho. Agora eu tenho o melhor namorado do mundo pra chamar de meu. Nunca estive tão feliz. Jin é o namorado que toda adolescente sonha ter, nunca fiquei tão feliz de ter um ex babaca kkkkkk

É, graças a babaquice de namjoon, eu tenho o Jin ❤️

Notas da autora

Feliz ano novo cambadaaaaa ❤️❤️
Sim, eu fiz um capítulo sem hot. Se alguém quiser eu fasso a parte dois, com hot. Mas até o momento o intuito era deixar sem continuação pra ser pelo menos um capítulo fofo pra conta, mas vocês quem mandam 😇 eu simplesmente amei esse capítulo, pra mim ele é o mais fofo que já fiz, tirando a parte do nam ser babaca kkkk eu simplesmente não vejo defeitos nele.

Relevem os erros e não se esqueçam de votar 👉👈

Beijos, Mabi❤️

Farda Da Marinha  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora