MELHOR AMIGO- 2 M.YG

6.1K 214 40
                                    

Capítulo 2

Imagine min yoongi

Sou a Níli, uma adolescente de  17 anos e nenhum amigo na escola, sempre fui sozinha demais, não fosse por Yoongi, meu vizinho, estaria sempre sozinha.

Yoongi tem 19, já está na faculdade e já não mora com os pais, senti muito a sua falta quanto se mudou, era estranho não te-lo mais como meu vizinho bobo que cantava pela janela comigo.

Mamãe teve suas primeiras férias junto do papai em três anos, eles queriam mesmo viajar, mas minhas aulas não permitiam que fosse junto. Pensaram seriamente em desistir, mas Yoongi insistiu que tomaria conta de mim e que eles mereciam esse tempo sozinhos, eu concordava com ele, mas a ideia de passar um mês sozinha com ele me perturbava.

  Como em todo clichê, eu tinha que ser apaixonada por ele, não é? Como se eu pudesse não ser, Yoongi era doce, gentil, divertido, cuidava de mim como se fosse meu pai, mas me entendia e fazia companhia como um irmão, ele sempre foi tudo o que eu tive. Além de sua personalidade, tem sua beleza exorbitante, a pele pálida, os olhos puxados, os cabelos negros que sempre deixava cair pelo rosto, Yoongi era de longe o garoto mais bonito que já vi. Mas antes de tudo, meu melhor amigo, não podia arriscar perde-lo por uma paixão adolescente, era certo que já o amava a anos, mas o risco não compensava.

Eu já estava na porta de Yoongi, com minhas coisas, não muitas, já tinham tantas perdidas por lá desde que comecei a dormir aqui, mamãe e papai saiam com o carro, me abençoando pelo tempo que ficaria sem eles, eu estava paralisada, mal conseguia abrir a porta, eu já tinha até a cópia da chave, eu sempre ia até lá, ia quase todos os dias, por que isso agora?

— Nili? Por que está parada na porta? Parece uma assombração– Yoon dizia abrindo a porta divertido

— Acho que perdi minhas chaves– tentava sair de meu transe

— E por que não me chamou? Eu teria aberto antes

— Eu não sei, não estou funcionando direito hoje– tentava mudar meu foco, meu olhar, meus pensamentos

— Ouvi o "tchau" dos seus pais a uns dez minutos, você está bem?– ele sorria mas nem isso mudava sua expressão preocupada

— Estou, estou sim, pegue, eu trouxe o jantar– estendia a mão com tigelas, com a comida preferida de Yoongi, a qual eu amava fazer

— Eu já disse que te amo? O cheiro está muito bom– Ele entrava sorridente, me dando espaço para passar pela porta

— Me diga, o que estava fazendo?

— Videogame, não tinha nada interessante para assistir e meu whisky vai ter que ficar guardado até você ir, então...

— Sabe que pode beber comigo aqui, não é? Apenas tenha limite– ele concordava ainda entretido com a comida

— Vou tomar um banho, aí jantamos e eu jogo um pouco com você, pode ser?

— Perfeito, te espero aqui, você já sabe onde fica tudo que pode precisar– dizia passando de potes para panelas, para esquentar a comida assim que eu voltasse. Normalmente eu usaria um pijama de gatinho, mas hoje está quente e me esqueci de meu pijama de gatinho, meu pijama acabou sendo uma camiseta de Yoongi e um shorts velho que devo ter deixado aqui a mais tempo que me lembro. Meu banho foi rápido, simples, queria comer logo, queria dormir logo, queria que essa estranheza acabasse logo.

Farda Da Marinha  Where stories live. Discover now