O POPULAR- 12 M.YG

2.9K 135 16
                                    

Capítulo 12

Imagine Min Yoongi

Lá estava eu pra mais um dia de tortura na escola, estava sentada na arquibancada do colégio com minha única amiga, kinako. Eu estava admirando a beleza do yoongi jogando basquete. E reclamando do fato de eu ser apaixonada pelo cara mais popular da escola. Um dos melhores jogadores do time de basquete. já fomos amigos e ele ainda fala comigo as vezes.
Não é como antes, a popularidade dele e a total falta da minha nos afastou.

S/n: POR QUE É QUE EU TINHA QUE SER APAIXONADA JUSTO POR ELE ?- disse fazendo drama

Kinako: por que é trouxa- disse se acabando de rir

S/n: muito obrigada ! AGORA EU ME SINTO BEM MELHOR

Kinako: calma aí amiga. Você não tem certeza que não tem chance- disse ainda entre risos

S/n: CLARO. Por que o cara mais Bonito da escola ia querer logo eu !- disse apontando pra mim mesma

Kinako: não sei não em... Ultimamente ele anda olhando muito pra você !- disse olhando ele de cima a baixo

S/n: tá ficando louca é ? Talvez sega ?- disse me aproximando dos seus olhos pra fazer graça

Kinako: é sério ! Ele sempre te olha tanto depois que deixaram de ser amigos, ele te olha o tempo todo durante os jogos, e SEMPRE dá um sorrisinho bobo quando vê que você veio assistir ele- disse com olhar desconfiado fixado em yoongi

S/n: eu acho que é coisa da sua cabeça. Eu não teria chance com um cara como ele, lindo, popular, cheio de amigos, amigAs, e todas as garotas padrãozinho babando nele !- disse cruzando os braços

Kinako: você não sabe se ele quer essas garotas... E você é linda e sabe disso- disse revirando os olhos como se custasse muito ter soltado a última frase

S/n: tá pode ser- disse desviando totalmente o olhar de yoongi, para a o outro lado da quadra

S/n: é que o yoongi é tão lindo, e bom... Dois anos atrás quando não nós desgrudavamos por nada, ele era a pessoa mais divertida e verdadeira do mundo, e a julgar pelo monte de amigos que ele tem, imagino que ele continue sendo esse cara incrível que ele era. Sinto tanta falta das nossas conversas, do cheiro dele... Eu queria tanto ter coragem de dizer que amo ele- disse ainda olhando pra o horizonte sem nem prestar atenção a minha volta

Kinako: s/n ?- dias em cutucando

-hum ?- respondi sem olhar pra ela

Kinako: s/n !- disse me dando uns tapinhas

Kinako: S/N !

S/n: para de gritar sua louca- disse olhando pra ela e quase tento um infarto ao ver yoongi sentado do meu lado

S/n: MISERICÓRDIA- disse cobrindo meu rosto com as mãos

Yoongi: s/n? A gente pode conversar ?- disse sorrindo pra mim, o sorriso mais lindo que já vi

S/n: é... Pode- palavras relutantes

Yoongi:Vem comigo ?- disse já se levantando e estendendo a mão pra me ajudar a levantar. Quando me dei por mim estavamos no antigo vestiário, já não era usado e estava sempre vazio. Mas estranhamente ele estava completamente limpo.

Yoongi: acho que já deve imaginar o por que te trouxe aqui, certo ?- disse se aproximando de mim

S/n: ficou com pena de me dar um fora perto da minha melhor amiga ?- disse já esperando um sim bem ríspido como resposta. Ele só sorriu e se aproximou mais de mim, yoongi me beijou. Um beijo calmo e lento, dava pra sentir o amor naquele beijo, um amor inexplicável. Queria poder beija-lo pra sempre, mas a falta de ar nos alcançou, nos separamos o beijo porém quase não separamos nosso corpos.

Yoongi: entendeu agora ?- disse colando nossas testas

S/n: mas ? Por que ? Como ? Eu não entendo-completamente perdida

Yoongi: dois anos atrás, nós nos distanciamos, certo ?- assenti-
Tem alguma ideia do porque ?- fiz um não com a cabeça- Eu me apaixonei s/n. Me apaixonei perdidamente por você, mas quando vi você se afastar pouco a pouco, achei que tinha percebido e não queria que eu confundisse as coisas- disse com um olhas triste

S/n: eu sempre fui apaixonada por você. Mas... Mas quando você começou a ser conhecido como o popularzinho eu achei que fosse o que você queria, que eu me afastasse... Achei que seria melhor se eu te deixasse em paz. Achei que talvez eu te esquecesse... Grande erro– Yoongi sorriu e me beijou outra vez, um beijo mais intenso e quente, com muito mais desejo que o primeiro. Eu sabia onde isso ia terminar, mas eu não queria parar, eu não poderia, eu não conseguiria.
Yoongi foi me empurrando levemente até um banco enorme, quase do tamanho de uma cama bem no meio do vestiário, yoon se senta no banco e me puxa pro seu colo. Agora eu estava beijando yoongi, sentada em seu colo, sentindo suas mãos percorrendo quase todo o meu corpo. Aos poucos uma mão foi puxando minha blusa e quando vi já estava sem a mesma. Yoongi separou o beijo com uma cara de preocupação.

Yoongi: a gente não precisa, se você então quiser- ele parecia realmente preocupado

S/n: tá tudo bem- disse dando um sorriso e continuando o beijo. Em poucos minutos já estávamos sem roupa, eu posicionei o membro rígido do mais velho em minha entrada. O sentindo adentrar meu interior devagar. Gemi um pouco alto, de dor e prazer. eu só tinha feito aquilo uma vez e o tamanho do membro de yoongi também não colaborava.

Yoongi: aaaah você é tão apertadinha- disse entre suspiros, apertando minha bunda. Minha única reação foi sorrir maliciosa e morder os lábios
Devagar eu comecei com os movimentos de sobe e desce. Não perdendo muito tempo em aumentar o ritmo. Yoongi distribuía tapas em meu traseiro, gemia rouco e me xingava de nomes me faziam querer ir cada vez mais rápido.
Mais algum tempo assim e sinto meu limite chegar. Yoongi mudou as posições, agora eu estava deitada no banco e ele estava sobre mim, me estocando fundo e forte.

S/n: aaaaaaah yoongi, aí, isso- disse com o fio de voz que me restava. arranhei suas costas por sentir ele assertar em cheio meu ponto G

Yoongi: achei não foi ?!- disse mais em tom de afirmação do que de pergunta

Yoongi: porra, você é tão gostosa- disse assertando meu ponto G cada vez mais forte, e me levando a loucura. Mais alguns minutos assim e os dois chegaram ao apsi juntos. Ainda ofegantes nós levantamos e tomamos banho, yoongi me explicou que ele gostava de tomar banho, se trocar e até estudar naquele vestiário, onde ele teria mais privacidade, mas agora esse poderia ser uma lugar só nosso.
Depois do banho nós paramos pra conversar um pouco sobre o que acabou de acontecer.

S/n: eu ainda não tô crendo no que aconteceu- disse envergonhada, e ao mesmo tempo toda bobinha por ter sido com ele

Yoongi: eu também não, eu estava criando coragem pra falar com você a meses, jurava que ia me rejeitar, e no dia que tomo coragem já acontece tudo isso- disse todo bobo igual eu

Yoongi: bom, eu sei que tem um tempo que eu já não posso te dizer que te conheço super bem, mas... Nem preciso específicar que eu quero você como minha namorada, certo ?- disse sério, fiquei sem reação.

Yoongi: desculpa, tô indo rápido demais né ?- fiz um sinal de "não" com a cabeça e praticamente pulei em seus braços, o beijando.

Yoongi: isso foi um "sim, vou ser sua namorada" ?- disse sorrindo

S/n: foi- disse com um sorriso de orelha a orelha. Nós levantamos e saímos do vestiário de mãos dadas, todos nós olhavam indignados, por yoongi estar de mãos dadas com a uma garota que não atende os patrões, mas nós não nos importavamos.

Ver yoongi dizer todo orgulhoso
"sim essa é a minha namorada" era música prós meus ouvidos.  No fim, eu consegui meu melhor amigo de volta e de quebra o melhor namorado do mundo.

Notas da autora

Espero que tenham gostado crianças 😊

Não se esqueçam de votar 👉👈

Beijos, Mabi ❤️

Farda Da Marinha  Where stories live. Discover now