VOCE ACABOU COMIGO- 23 J.HK

2.5K 84 0
                                    

Capítulo 23

Imagine Jung Hoseok

Eu e Hoseok sempre nos demos muito bem, nos sempre tivemos intimidade pra conversar sobre tudo, acho que é coisa de melhores amigos, e isso não mudou depois de namorados, só que... Nunca conseguimos falar sobre sexo. Ele já não era virgem, nem eu, e acho que ele sabia disso, só não tínhamos tido tempo de conversar sobre, como ia ser quando um de nós finalmente, tomasse a iniciativa.

Eu já dormi na casa dele várias vezes.
Mas apenas duas, depois de me tornar sua namorada. Não rolou nada, sabia que ele queria, e eu também queria. Mas também sabia que ele iria respeitar meu tempo ao máximo, e provavelmente não tomaria iniciativa alguma sem que eu desse algum sinal de que também queria. Ele era atencioso demais pra correr o risco de me fazer sentir precionada em fazer aquilo.

Amanhã será folga dele, então, sem enrolação ele me pediu pra dormir com ele hoje, assim ele poderia aproveitar todo o seu tempo livre me dando atenção.

Eu decidi que tomaria alguma atitude hoje, eu o queria, e sei que ele também me quer.
Isso só está demorando a acontecer por medo de avançar o sinal, de ambas as partes.

...

Estávamos na cama, abraçados, assistindo uma série de televisão qualquer,
acho que é uma boa deixa.
Devagar comecei a acariciar sua cocha, depois acabei deixando alguns beijos em seu pescoço. Quando me dei conta estávamos nos beijando. Ele estava por cima, se apoiando com uma mão e acariciando meu rosto com a outra.

Ele deva beijos calmos e totalmente excitantes em meus pescoço. A posição exata em que nos encontramos é perfeita pra eu eu sinta seu cheiro, como eu amo o cheiro do perfume dele.

Aos poucos nossas roupas foram sendo jogadas pelo quarto. Antes que eu tivesse têm de contestar, não que eu fosse capaz de impedi-lo, ele estava entre minhas pernas.
Fazendo um oral pra ser mais específico.
Eu já me deitei com alguns homens, mas nenhum que me fizesse sentir assim, era uma sensação diferente. Como se si o fato de ser o Hoseok já fizesse uma diferença gigantesca. E sinceramente eu acho que fazia mesmo. Não demorei muito a me desmanchar.

Hope tinha um sorriso no rosto, talvez satisfação por ter feito "seu trabalho" direito. Ele deixou esse olhar mais claro quando eu o empurrei, ficando por cima dele.

Devagar desci beijos por todo seu corpo, até seu membro. Comecei passando a língua por sua glande rosada, ele apertava os olhinhos só com esse primeiro toque.
Comecei a por na boca, masturbando uma parte com a mão, eu com certeza ia me engasgar se colocasse tudo na boca.

Assim eu comecei, subindo e descendo, as vezes fazendo garganta profunda, sempre olhando pra ele, ouvir seus gemidos, ver ele revirar os olhos e jogar a cabeça pra trás me instigava cada vez mais a querer continuar. Algum tempo assim, e senti suas veias engrossarem em minha boca, J-hope apertava meus cabelos com um pouco menos de delicadeza. Não demorou muito pra que preenchesse minha boca com seu líquido.

J-hope: que boquinha, você está me enlouquecendo- com o mesmo olhar de antes, Engoli tudo, me sentando encima de seu membro, ainda sem penetrar e me preparando pra outro beijo.

Outro beijo foi iniciado, dessa vez ele apertava meu quadril, me conduzindo a dar uma espécie de rebolada em seu membro já ereto outra vez, eram mais pra esfregadas, gostosas e ao mesmo tempo agoniantes nos queríamos mais e mesmo assim nos provocamos, sabendo que estávamos a beira da loucura só por querer um ao outro.

Sem nem meu procurar em parar o beijo, me levantei um pouco pegando seu membro e encaixando em minha entrada, Hoseok deu uma boa apertada em meu quadril, me forçando pra primeira penetração ser forte.

Um gemido sôfrego escapou dos lábios de ambos entre o beijo.

Foi um pouquinho dolorido no início. Mas assim que comecei a subir e descer com um pouco de força, me esqueci disso.

Ele sempre segurava meu quadril com força, não o suficiente pra machucar, mas o suficiente pra me fazer ir mais forte do que eu seria capaz de ir.

Sempre imaginei que ele fosse de tantos jeitos na cama, mas, ele continuava a ser do jeitinho dele, do jeitinho que ele é o tempo todo.

Ele continua sendo aquele pessoa fofa de sempre, mais ainda consegue ser instigante, e me deixar cheia de adrenalina no corpo, com vontade de rir cada vez mais forte.
Foi o que fiz, comecei a subir e descer mais rápido.

Acabei mudando um pouco o jeito que eu me mexia e acabamos achando 'meu ponto' juntos sem querer, daí em diante meus gemidos foram bem mais altos, os de Hoseok também, mas acredito ser pro que eu acabava me contraindo por conta de tudo que tava sentindo. Não demorou muitos minutos pra que chegássemos ao limite juntos.

Depois de um tempinho parados, retirei seu membro de dentro de mim e me deitei ao lado dele. Ainda faltava ar em nosso pulmões, ainda faltavam palavras pro momento.

J-hope: vem, deita aqui- ele me puxava pra ficar em seus braços

S/n: eu estou tão cansada- confessei, deitando em seu peito, sentindo ele me abraçar

J-hope: eu imagino, você acabou comigo- disse todo bobinho- vamos dormir ?- acho que pelo comentário, foi tão bom pra ele quanto foi pra mim

Concordei me aconxegando em seus braços. Assim dormimos juntinhos.

Notas da autora

Sei que nosso solzinho merecia um capítulo um pouco mais caprichado, mas eu estava correndo pra o especial do aniversário do yoongi não sair atrasado, prometo caprichar mais no próximo imagine do solzinho.
Bloqueio criativo tá foda hoje 🤡

O capítulo de amanhã vai compensar essa vergonha, prometo.

Capítulo curtinho só pra não ficar sem atualizar👉🏻👈🏻

Perdão pelos erros 🤡

Obrigada por ler ❣️

Não se esqueça de votar 👉🏻👈🏻

Titia ama vocês 💜

Beijos Mabi 💜

Farda Da Marinha  Onde as histórias ganham vida. Descobre agora