"COMO VOCÊ DISSE MESMO ? EU FODO BEM" -28 JIKOOK

2.4K 45 20
                                    

Capítulo 28

Fanfic JIKOOK

🚨
Esse capítulo não será um imagine como todo os outros.

tem muitas amrys que shippam JIKOOK. Pensando nisso eu fiz um capítulo onde eles são um casal, em comemoração aos meus 6k de leituras nesse livro.
Se quiser continuar a ler, fica a critério seu.

Que fique bem claro que com esse capítulo eu não tenho o intuito de ofender nenhum dos meninos, ou pessoas que apoiam outros Shipps.
Eu enclusive, não acho que nenhum dos "casais" que são shippados no BANGTAM, combinem como uma casal, mas respeito quem shippa.
Como eu disse, fiz esse capítulo por que muita gente gosta. Mas não tenho, nem nunca vou ter o intuito de ofender nenhum dos meninos. É isso, boa leitura.🚨

Esse capítulo será narrado pelo Jimin

Tinhamos passado um bom tempo separados. jungkook tinha ido visitar seus pais, eu não achei que ia ser tão difícil ficar longe dele. Foi só uma semana, mas eu estava louco de saudades.

Quando ouvi a porta de entrada ser destrancada, corri igual a uma criança para encontrá-lo. A única coisa que consegui fazer foi: me jogar em seus braços. Me afundando no abraço que eu tanto senti falta.

JK: oi bebê- disse baixo em meu ouvido, apertando o abraço

Jimin: oii amor- ele mostrou seu lindo sorriso, pouco antes de me beijar. Sentir seus lábios, seu corpo colado ao meu, suas mãos em meus quadris, aish, era a perdição

Esperei tanto pra sentir o doce sabor de seu protetor labial de pêssego. Esperei tanto pra sentir suas mãos em meus quadris desse jeito, pra alguém que acabou de chegar de viajem, ele parecia bem disposto...

Numa fração de segundos sinto jungkook agarrar minhas pernas, me pegando no colo e me prensando na parede. Sentir a ereção dele se esfregando em mim era simplesmente a solução dos meus problemas. Jungkook separou o beijo, pra minha tristeza.

JK: estava com saudades disso- deu uma boa apalpada em meu bumbum

Jimin: senti tanta falta de você me fudendo- disse provocativo, ele sorriu, me ajeitou em seu colo e me carregou até lá. A porta do quarto foi aberta, e eu colocado na cama delicadamente, ele estava por cima de mim.

O beijo foi separado outra vez. Jungkook ficou ajoelhado sobre mim, tirou sua camisa, a minha, se levantou e tirou sua calça ficando apenas de box. Ele se senta na cama e me olha nos olhos.

JK: vem, senta aqui- disse batendo de leve em sua cocha, me levantei e tirei minhas roupas ficando só de box também.
Ele mordeu os lábios ao sentir seu membro tocar minha bunda, confesso que tive a mesma reação, involuntariamente.

Um novo beijo se inicia, eu rebolava em seu membro sentindo ele apertar minha bunda, claramente querendo mais.
Já não estava aguentando mais esperar, dava pra ver que ele também não.

Me levantei e tirei minha box, jungkook acompanhava cada movimento meu com os olhos, dava pra saber o quanto ele me desejava. Ajudei jungkook a tirar a sua e vi seu membro pular pra fora da cueca.

Ele me puxa me fazendo me deitar na cama e fica por cima outra vez. Abriu a gaveta do criado mudo ao lado da cama, tirando um lubrificante de lá, começou passando devagar por seu membro, depois, depositou uma boa quantidade em seu dedo indicador, alisando minha entrada pra que o lubrificante se espalhasse por lá.
Não perdeu tempo em me penetrar de uma vez.

Farda Da Marinha  Where stories live. Discover now