FARDA DA MARINHA- 24 M.YG

2.4K 92 27
                                    

Capítulo 24

Imagine Min Yoongi

Nosso relacionamento já começou uma bagunça. Com um "estou gostando de você" da minha parte, e a reação do yoongi ? Ele me beijo e e depois disse "agora você é minha" e tamo aqui a um mês né.

Nos começamos a namorar escondido de tudo e de todos, yoongi quer assumir pros amigos, vulgo BTS na semana que vem. Eu tô bem nervosa. Sei que vai ser bem pior se a Hibe deixar ele assumir pro army.

O que mais me complica as ideias é que nós começamos o relacionamento com toda essa ousadia, e eu não tive coragem de contar pra ele que sou virgem. Isso mesmo, estamos juntos a uma mês e eu tô praticamente correndo dele a um mês.
Me sinto mal por mentir, e pra falar a verdade e eu quero perder a virgindade com ele. Mas eu confesso que tô com bastante vergonha de contar pro meu namorado que eu tenho 19 anos na cara e ainda sou virgem.
...

Não precisa ser army antiga pra saber que o yoongi é uma pessoas caseira né ?
Pois bem, nosso maior role é comprar comida e passar a tarde em casa embaixo das cobertas. Hoje por exemplo seria um dia desses, basicamente eu ia ao mercado, comprar um monte de coisas pra nós comermos nos resto do dia, e ficar encolhida de baixo das cobertas com ele.

...

Já estávamos em casa, com um filme separado pra assistirmos, mesmo eu sabendo que suga ia dormir antes dos primeiros 20 minutos de filme terminarem.

...

Eu estava errada, ele não dormiu merda nenhuma, e que merda de filme é esse ? Tem tanta pegação que eu estou começando a ficar até com medo, e se o yoongi inventa de tentar alguma coisa ? Misericórdia

...

20 minutos de filme e deve ser uns 15 só de pegação, confesso que em algumas partes eu queria que o Yoongi fizesse igual comigo...  mas ele não precisa saber disso.

...

Ele quer me enlouquecer !
Nos estávamos sentados, abraçados, assistindo o filme, E do nada ele começa a passar a mão na minha cocha, daquele jeitinho que vocês sabem que deixa a gente até meio atordoada. Uns beijinhos no meu pescoço... JÁ ENTENDI MIN YOONGI.

Me aguarde...

Talvez, só talvez... Eu tenha beijado o pescoço dele e dado uma mordidinha na orelha dele. Ver ele se arrepiar todinho por culpa minha... Adorei.

Suga: S/n... Não faz isso...- disse sério, mas dava pra ver que ele queria que eu continuasse. Mas uns beijinhos no pescoço e...

Suga: não provoca- me sentei no colo dele, bem encima do... É

S/n: Assim ?- ele me beijou, e só me dei conta de onde tinha ido parar quando ele separou o beijo pra tirar minha blusa.

Aí que a fixa caiu, ele não sabe... Eu tenho que contar. Eu não posso deixar ele tirar minha virgindade sem saber que está tirando.

Cada uma em que eu me meto, que SÓ POR DEUS.

Tá, calma, eu conto ou não conto? Eu não preciso dizer que sou virgem pra pedir pra ele ir devagar. Mas também não seria justo não contar pra ele... E agora ?

Beijos no meu pescoço, o feixo do meu sutiã sendo aberto e o mesmo sendo jogado pra longe sem eu perceber. Mais um beijo iniciado... Ok, eu não consigo mentir pra ele.

S/n: amor ?- disse assim que separei o beijo

Suga: o que foi ?- ele tinha preocupação no olhar, acho que ele já percebeu que tem algo errado

Farda Da Marinha  Where stories live. Discover now