PRÓLOGO

88 28 71
                                    


Há milênios, anos luz deste orbe terrestre, em uma galáxia muito distante da Terra, o planeta conhecido como Koryun já era habilitado por seres muito evoluídos, tanto espiritual como intelectualmente. Seus cientistas receberam uma missão muito importante dos representantes das dez maiores galáxias do universo. Eles teriam que ajudar os seres de um planeta ainda em estado evolutivo inicial, para acelerar a execução daquilo que estava planejado para aquele orbe.

Foram anos de estudos e testes virtuais para que chegassem a uma conclusão. Seria necessária a abdução de uma boa parcela dos habitantes daquele planeta, para que seus DNAs pudessem ser modificados e só então seus corpos ficassem aptos para gerar novas vidas inseminadas por voluntários de Koryum.

O projeto científico foi aprovado e uma equipe foi designada para selecionar os colaboradores da doação de sêmen. Esses doadores estariam cientes que não teriam contato com os filhos que fossem gerados no outro planeta.

Naves espaciais de altíssima tecnologia, cruzando o espaço na velocidade da luz, levaram cientistas e voluntários até a ionosfera do planeta escolhido. A nave mãe, que era imensa, carregava outras naves menores e ainda mais velozes, que poderiam entrar na atmosfera terrestre sem serem detectadas. Através de equipamentos ultrassensíveis, era possível avaliar rapidamente os habilitantes do planeta e escolher aqueles que fossem mais promissores para a experiência. Nesse tempo, o calendário terrestre já contava com cerca de dois milhões de anos de evolução desde os primeiros seres com características humanas.

Muitos terráqueos foram abduzidos e levados para as naves. Essa primeira etapa de modificação genética seria acompanhada pelos cientistas a bordo por alguns anos, para que pudessem observar o desempenho das funções intelectuais e morais dos seres modificados.

Os estudiosos de Koryon, em seus relatórios de acompanhamento, perceberam uma significante e positiva evolução na maioria dos seres modificados. Alguns casos não foram bem sucedidos e poderiam gerar mutações genéticas no futuro. Todos os humanos que sofreram as alterações de DNA continuariam sendo monitorados por várias gerações.

Milênios se passaram até que os cientistas responsáveis pela missão consentissem na inserção de sêmen de Koryonianos em humanos. Mulheres humanas, descendentes dos portadores do novo DNA, foram abduzidas e inseminadas, vindo a gerar um novo tipo de terráqueo. Seres mais inteligentes e com habilidades nada comuns.

Até onde sabemos, esses "humanos especiais" se encontram espalhados pelo planeta há muito tempo, inseridos em vários ambientes, ocupando cargos importantes em órgãos governamentais, em instituições de ensinos, em empresas privadas ou como autônomos. Muitos deles se destacaram e já ganharam prêmios importantes em categorias diversas de atuação.

ALVA - UMA DEUSA NA FLORESTA  (em revisão)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora