Capítulo 1 - Jin RuLan.

4.6K 306 400
                                    

Era mais uma tarde festiva em Lanling. O lugar estava cheio de cultivadores, tanto os de seitas proeminentes quanto os desgarrados. Juniores e Sêniores. Havia todo tipo de pessoa naquelas florestas devido ao evento que LanlingJin havia planejado para aquele dia.

Ainda que o objetivo não estivesse totalmente óbvio para os convidados e até mesmo para os cultivadores da seita anfitriã, todos concordaram em ir somente pelo fato de ser algo feito pela seita Jin - a qual nós sabemos que é a mais rica dentre as seitas e sempre gostam de festejar seja qual for o motivo.

"Ele é tão arrogante e ainda se acha um alfa..."

"Com aquele rostinho bonito? Pff, não fode! Ele é um ômega."

"Os pais dele não colocam no lugar dele? Jin RuLan é muito antiético para sua classe."

"Está claro que ele é um beta, não tem nem cheiro!"

Sem feromônios.

Por algum acaso, ele nasceu com alguma deficiência e seus pais nunca lhe falaram?

A vida de Jin Ling, ou Jin RuLan, girava em torno de comentários maldosos sobre sua aparência e personalidade arisca. O garoto mal podia ir a caçadas noturnas que já era infernizado com essas palavras que lhe acusavam de ser um beta arrogante.

Convenhamos, ele mesmo estava ciente de que não seria um alfa desde sua infância. Porém, sua esperança ainda existia, mesmo que pouca, em relação a ser um beta. Pelo menos isso; afinal, nada provava que ele era um ômega, - algo indigno de ser uma classe para um futuro líder de seita - pois o mesmo não possuía cheiro algum além da fragrância dos perfumes caros que passava.

Após passar por entre os responsáveis pelas palavras acusadoras com o rosto erguido e olhar repleto de desaprovação, seguiu o caminho para sua casa, os líderes da sua seita estariam lhe esperando para conversar sobre o assunto do jantar, onde ele provavelmente seria envolvido devido à seriedade na qual eles lhe avisaram para voltar antes das 20h.

Entrou no quarto privado de seus pais no horário em que marcaram de se encontrar. Jin Ling sentiu um arrepio passar por sua coluna, em ansiedade. Observou Jiang YanLi; sua mãe, uma beta, e em seguida passou os olhos para seu pai, Jin ZiXuan, um alfa. Apesar do olhar gentil que sua mãe lhe dava, eram notáveis os lábios inquietos, assim como as sobrancelhas de seu pai.

Ele fez uma reverência depois de fechar a porta e parar na frente da mesa que separava o casal do mais novo.

Jin ZiXuan, "Sente-se." Ao ouvir aquilo, foi dito e feito. Sentou em frente a eles com as mãos apoiadas nas coxas e com a espada, que ganhara de seu pai aos recém quinze anos, ao lado direito de seu corpo.

Jiang YanLi, "A-Ling, este assunto é delicado. Por favor, escute o que temos a dizer." Disse com sua voz, a qual era leve como uma brisa de primavera. Suspirou, prosseguindo com o assunto, "Você sabe que nós somos mais familiarizados com as seitas YunmengJiang e GusuLan, certo?"

Jin Ling assentiu, sentindo uma gota de suor frio descer pela linha de suas costas pela mudança dócil no tom de voz de sua mãe. Ela continuou, "Pois bem, lembra da conversa que tivemos em relação aos seus quinze anos?"

O adolescente engoliu em seco, sabendo o que estava por vir. Seu pai estava quieto até demais do lado de sua mãe e aquilo o fez se sentir ainda mais tenso. Acenou positivo, respondendo silenciosamente à pergunta da beta. "Você está noivo." Afirmou, com certa preocupação na voz, mas sempre mantendo contato visual com o mais novo.

Jin Ling, "QUE!?" pulou do chão, indignado e assustado com aquela afirmação. "Mãe, você me prometeu que eu iria casar com meu consentimento, antes de tudo! Como pôde-."

Enfim, Somos um TrisalWhere stories live. Discover now