Capítulo 3 - Jin RuLan.

2K 192 100
                                    

Dentro daquele imenso pátio aberto – o qual foi usado para revelar a notícia que fez o lugar virar do avesso – havia um certo grupo de pessoas conversando calmamente diante de toda aquela bagunça.

Um homem que se abanava com um leque preto de detalhes dourados estava quieto, apenas observando o assunto à sua frente. Jin GuangYao, junto de outro rapaz mais novo, estavam falando com o líder da Seita QingheNie; Nie MingJue.

Nie MingJue não gostava daquele ômega, nunca foi com a cara dele e era sempre o outro quem puxava assunto consigo. Alguns anos atrás, ocasionalmente soube do caso onde Jin GuangYao tentou seduzir o irmão jurado que ambos tinham; mesmo ele tendo consciência de que Lan XiChen era comprometido com Jiang WanYin.

Sentia raiva por ter esse bastardo como irmão jurado.

E sentia mais raiva ainda por não poder matá-lo sem quaisquer motivos válidos.

Infelizmente, seu falecido pai não estava mais aqui para brigar com ele por tê-lo feito um irmão jurado daquele indivíduo sem cérebro. Bom, mesmo se seu pai estivesse aqui, saberia que discutir sobre o assunto não iria acrescentar em nada além de mais uma briga familiar.

Suspirou, irritado.

Nie MingJue, “De que adianta eu saber disso? Não é da minha conta.” Cruzou os braços, encarando-o com as sobrancelhas já curvadas em desgosto.

O irmão mais velho de Jin ZiXuan estava pacientemente esperando alguma resposta em questão ao que havia perguntado anteriormente. Percebendo que não seria respondido como queria, virou seu rosto levemente na direção de quem os observava.

Jin GuangYao, “A-Sang” Chamou-o de forma gentil, “Gostaria de vir comigo tomar um chá?” Abriu um sorriso.

Nie HuaiSang, devolvendo o sorriso, fechou o leque. Se moveu de forma presunçosa na direção dele, sentindo aquele cheiro doce invadir suas narinas ao chegar mais perto. Nie MingJue, vendo aquela cena, apenas revirou os olhos e levou sua atenção para alguém que estava o chamando.

Jin GuangYao estava soltando seus feromônios numa tentativa falha de acalmar Nie MingJue, era como se aquele alfa fosse incapaz de sentir quaisquer cheiros existentes; especialmente quando estava com raiva. Logo, Nie HuaiSang novamente voltou com seu leque, abanando a si mesmo; felizmente, todos estavam acostumados com o uso de tais acessórios vindo daquele homem.

Notando que não iria ser de fato respondido, Jin GuangYao saiu do local, acompanhado do Nie mais novo e outro homem mais novo que ambos, o qual vestia o padrão amarelo de LanlingJin.

Os três foram para os salões principais em silêncio, não dando muito tempo para que o terceiro homem dissesse algo, “Ei, onde estamos indo? Estou com fome! Ainda não comi.”

A forma como ele falava não era agradável, tão pouco uma voz suave e boa de se ouvir. Era, em outras palavras, grosseiro e mal educado, sem se importar com a classe de quem ele estava falando.

Jin GuangYao, “Acalme-se. Há comida lá dentro, posso pedir que te sirvam.” Sugeriu, ouvindo murmúrios como resposta. “A-Yang, não seja assim na frente das visitas.”

O de feições suspeitosamente delicadas e cabelos soltos quase engasgou com a propria saliva ao finalmente reconhecer quem estava ali, arregalando minimamente os olhos enquanto permanecia a andar com eles, em silêncio.

Cruzaram o portão de entrada e finalmente puderam entrar nos salões privados da família principal. De forma agressiva, o outro ‘discípulo’ da Seita de LanlingJin abriu a porta.

Enquanto ‘A-Yang’ estava em busca do que comer naquele lugar, o convidado brevemente reparou na cor amarelada que era exposta nos olhos anteriormente castanhos de Jin GuangYao. Sentiu arrepios em sua coluna, felizmente não era voltado para si aquele olhar, mas sim para a visita.

Enfim, Somos um TrisalWhere stories live. Discover now