Capítulo 7 - Jin RuLan.

220 14 3
                                    

Jin Ling massageou a orelha, sendo abandonado no quarto.

“Jovem Mestre...”, uma voz falou baixo.

Mesmo que tenha dormido a noite toda, não conseguiu descansar. Ainda estava processando o que havia acontecido e perguntava para si mesmo se tudo aquilo era um sonho. Estaria mesmo acontecendo tamanha bagunça? Não poderia ser real. Era assustador demais para ser verdade.

Não importa o quanto pense sobre esse maldito assunto, Jin RuLan permanecia perplexo e magoado.

“Jovem Mestre Jin?", repetiu a voz.

Olhou na direção de quem o chamava, soltando o ar que não havia percebido segurar. Soltou um suspiro, respondendo, “Sim?".

Wen Ning, “Precisamos ir.”, disse relutante. O General estava incerto se deveria atrapalhar os devaneios do adolescente, mas não teve outra escolha senão tomar essa atitude.

Jin RuLan, “Certo.”, se levantou e ajeitou as vestimentas.

O mais novo apenas decidiu seguir o cadáver feroz à sua frente. Ao sair da seita Wen, sem a chance de se despedir da líder, não olhou mais para trás. Sua mente divagava entre o que Wen Qing queria dizer com ‘mais problemas’ e como lidar com todos depois do ocorrido na noite anterior.

Mal percebeu que, novamente, Wen Ning estava tentando falar com ele. Olhou para o outro, esperando que repetisse.

Wen Ning, “O senhor está bem?”, disse baixo, parando de caminhar.

Jin RuLan, “Estou, Wen Ning.”, mentiu, “Poderia repetir, por favor?”.

Ouviu-se um suspiro tímido por parte do beta mais velho. Ele pacientemente repetiu, “Estamos na floresta de Lanling, quer que eu te acompanhe até a entrada, Jovem Mestre?”

A boca do mais novo se abriu naturalmente, surpreso com a caminhada longa e rápida que fizera. Ele estava tão distraído que nem notou o local tão familiar para si. Em um impulso de sair daquele constrangimento de ser pego no flagra ‘moscando’, Jin RuLan tossiu brevemente, “Não será necessário, Wen Ning.”

Os olhos do cadáver feroz oscilaram em um pedido mudo para acompanhar ele, mas sem questionar em palavras, Wen Ning fez uma reverência em respeito à Jin RuLan, se despedindo antes de sair.

Era agora que o futuro líder dos Jin teria que enfrentar aquele casamento. Não apenas o casamento, como também os noivos e todos os envolvidos.

Jin RuLan, “Porra...”, apertou a mão, prensando os lábios e indo na direção de sua seita. Não havia mais escapatória.

Dentro de LanlingJin, nos fundos da seita era audível um diálogo um tanto agitado.

Jin ZiXuan, “Onde aquele pirralho foi parar?!”, disse enquanto andava para lá e para cá em frente à mesa.

Jiang YanLi, “Meu bem, se acalme. Ele vai voltar.”, tentou acalmar o marido, a expressão gentil e preocupada estampada em seu rosto.

Eles estavam há um bom tempo naquele pavilhão aberto que tinha sobre o lago. Haviam tomado café depois de uma longa noite de comoção, sem sucesso em apaziguar os convidados; alguns residiram na seita, outros foram embora, frustrados com a confusão. O alfa não sabia mais o que fazer e a beta muito menos.

Jin ZiXuan parou de andar, encarando Jiang YanLi.

A mulher hesitou naquele momento. A boca entreaberta, sem saber o que falar, junto dos olhos grandes e preocupados, acabavam com a imagem de dama bela e impecável que ela possuía até então.

Com a voz fraca, Jiang YanLi disse, “Não adianta esquentar a cabeça com isso.”. Não aguentando segurar as lágrimas que desciam delicadamente em suas bochechas, continuou, “Eu não sei o que fazer, A-Xuan.”

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 04, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Enfim, Somos um TrisalWhere stories live. Discover now