Capítulo 5 - Jiang YanLi.

1.6K 157 99
                                    

---- ALERTA! ----
Esse capítulo contém conteúdo sexual explícito.
Boa leitura!

-------------------------------------

Com cutucadas na bochecha, Jiang WanYin acordou. Os olhos levemente arregalados miraram a criatura que estava sorrindo de forma travessa em cima de si.

Jiang Cheng, “O que eu tô fazendo aqui?!” Observando em volta, finalmente entendeu de que ali era a torre na qual sua família estava localizada.

Wei WuXian, “Hehe~ Parece que alguém se divertiu, não?” Ignorou a pergunta e apontou para a pele exposta cheia de marcas, se divertindo mais ao ver aquele olhar que dizia ‘sem vergonha’ direcionado a si. Colocou a mão no queixo, como se estivesse pensando seriamente enquanto olhava o beta, “Seu ‘querido amor’ te trouxe aqui, seria uma cena romântica se não fosse a situação de vocês dois. Então, como foi ontem?”

Jiang Cheng, “WuXian!” Jogou o travesseiro no ômega, envergonhando-se ainda mais ao ouvir as gargalhadas altas. Agora sentado e sentindo certas dores, olhou para o outro que só ria da situação, “... O que eu faço agora?”

O ômega levantou do chão e sentou na cama junto com o melhor amigo, refletindo também a situação dele. Apontou, o rosto demonstrando determinação, “Você pode ir lá e passar o resto dos dias com ele! XiChen foi levado para Gusu, ele vai ficar sozinho por lá, por quê não acompanhar ele? Já perdeu a virgind- Ai! Ai! Parei, parei!” Levantou os braços na frente do rosto, se protegendo dos ataques com travesseiro.

Wei WuXian iria zoar Jiang WanYin mais ainda ao lembrar de que nem mesmo ele havia feito tais safadezas, mas o semblante de perdido estava quase dominando o rosto do beta. Suspirando, o mesmo ficou quieto.

Um momento de silêncio ficou presente ali. Jiang Cheng não sabia o que fazer ou dizer, mas considerar a sugestão do amigo era pedir suicídio; sua mãe definitivamente não deixaria ele sair da competição, ainda mais por um motivo sujo assim – a mulher não sabia da paixonite que seu filho possuía por Lan XiChen.

Wei WuXian, “A Shijie disse que ajuda a lidar com a sua mãe.” Disse, usando um tom de voz mais baixo que o normal.

Jiang Cheng, “Ela o quê?! Você contou para ela- Wei Ying!” Iria se esticar para socar ele, mas a pontada que recebeu no traseiro não colaborou.

Wei WuXian, “Oras, por quê ela não iria ajudar? Vamos, eu te levo até lá para você não se esforçar tanto, se arruma.” Não esperou mais respostas e levantou, saindo do quarto para deixar que o beta se arrumasse em paz. Wei WuXian foi em busca de sua espada, que estava jogada sabe lá aonde.

Se ajeitando na cama, Jiang WanYin ficou sentado na beirada da mesma. Olhou para baixo, vendo o peitoral exposto, cheio de tons avermelhados e marcas de mordidas. Tocou ali e recuou após lembrar de como elas foram feitas. Suas bochechas estavam rubras com as memórias que voltaram de repente.

Jiang Cheng não era do tipo que falava sozinho no quarto, mas em sua mente, duas coisas eram o foco: socar Lan XiChen e casar com Lan XiChen. Com esses pensamentos em mente, o beta levantou e, com um sorriso – e um pouco de dificuldade – foi trocar de roupa.

Próximo dali, Wei WuXian estava conversando com Jiang YanLi. A beta estava um pouco nervosa em relação àquele assunto, mas iria ajudar o irmão a escapar da Madame Yu.

Jiang YanLi, “A-Ying, sabe que será complicado se minha mãe descobrir, certo?” O mesmo concordou, balançando o rosto, “Irei tentar segurar ela e dizer que ele teve que sair. Vou inventar alguma desculpa.”

Wei WuXian, “Muito obrigado, Shijie! Você é a melhor Jovem Dama que eu já conheci!” Juntou as mãos e fez uma reverência, sorrindo.

Eles estavam atrás da torre em que a família Jiang se encontrava, esperando Jiang Cheng ali – o qual não demorou muito para aparecer – e, quando o mesmo chegou, ambos se despediram de Jiang YanLi e saíram em rumo à seita Lan.

Enfim, Somos um TrisalWhere stories live. Discover now