02 | Plié

5.5K 1K 827
                                    

Oi, bebês!!! (Aliás, sugestões pra como eu chamo vocês combinando com a fic??? Bailarinozinhos?? Faccionários? kkkkkkkkkk me ajudem com opiniões!) Como vocês estão???

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Oi, bebês!!! (Aliás, sugestões pra como eu chamo vocês combinando com a fic??? Bailarinozinhos?? Faccionários? kkkkkkkkkk me ajudem com opiniões!) Como vocês estão???

Aff, tava mto animada pra postar mais um capítulo, sério mesmo! Espero que gostem!

Não esquece do votinho e boa leitura!!

#EstrelandoOCoadjuvante

»»🩰««

 No dia seguinte Jimin apareceu novamente na sala que Jungkook utilizava para dançar. Talvez as nuvens alaranjadas e rosas no céu ao entardecer fossem na verdade a natureza rendendo-se ao encanto do personagem principal e preparando o cenário para que ele sempre pudesse entrar triunfalmente com sua bela paleta de cores.

Jimin já tinha recuperado toda a pose que perdeu no final do dia anterior e caminhou, confiante, com as longas pernas pela sala até sentar-se na mesa do professor. Pausou o vídeo que ainda tocava no celular de Jungkook, apoiado lá também. Jungkook parou de dançar.

Pelo olhar reprovador do protagonista, Jungkook percebeu que provavelmente deveria ter parado de dançar antes, porém Jimin tinha um vídeo inteiro dele dançando para chantageá-lo e não tinha mais motivos tão urgentes para parar e esconder. Então continuou, porque tinha esforçado-se muito para aprender a sequência de passos e foi deliciosamente consumido pela própria dança. Talvez ele se perdesse até demais quando seu corpo entrava no embalo da melodia.

— Então esse vai ser nosso ponto de encontro? — Jungkook perguntou baixinho enquanto aproximava-se do outro, que o chamou num "vem cá" especialmente convincente devido à unha decorada de seu indicador.

— Parece ruim? — Jimin questionou seco enquanto levantava a sobrancelha. Daquela vez utilizava um cropped branco da Barbie e curiosos óculos de lentes cor-de-rosa. Seus olhos pequenos e ferinos de alguma forma pareciam ainda mais intensos. Ele deu um sorrisinho ameaçador. — Posso conversar com você antes da aula começar, na frente dos professores e dos outros alunos, prefere?

— Por que você está falando nesse tom de voz? — Jungkook não entendeu muito bem o perigo.

— Porque você é um idiota suicida, Jungkook — Jimin resmungou e levantou os óculos para massagear a ponte do nariz pequeno. — Ou está se fazendo de sonso? Vão achar que estou te contratando pra minha facção.

— Você tem uma facção mesmo? — perguntou impressionado.

— Será que eu tenho? — Jimin devolveu, parecendo pouco interessado em falar sobre aquilo. — O ponto de encontro será aqui, você já viria de qualquer jeito, não?

— Sim — Jungkook concordou com um suspiro chateado. O tempo que tinha sozinho para tentar dançar já parecia escasso e aquilo o encurtaria ainda mais. — E a missão?

Uma suposta facção de balé • jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora