13 | Piqué

3.9K 729 1K
                                    

Oiiiii, meus faccionários!! Vocês estão bem? Saudades de vocês 💜 

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oiiiii, meus faccionários!! Vocês estão bem? Saudades de vocês 💜 

Esperem que gostem do capítulo!! 5k de muito chameguinho hihi

Boa leitura e não se esqueçam de votar!

#EstrelandoOCoadjuvante

»»🩰««

Jimin tomou um susto ao abrir os olhos e encarar o rosto de Jungkook a menos de um palmo de distância do seu. Tentou até fechá-los e voltar a dormir a fim de ignorar a situação, como se fosse parte de um sonho que logo desvaneceria para dar lugar a outro, mas seu coração acelerara de tal forma que o sono não era mais uma opção.

Quase virou-se na cama para esfregar as pálpebras, mas ficou com medo de acordar Jungkook. Desejava que o amigo despertasse apenas quando já estivesse mais calmo, ou certamente ficaria ainda mais corado e nervoso. Era uma vítima fácil de provocações.

Mas Jungkook não o provocaria.

Suspirou, admitindo que não queria acordá-lo parte por paranoia e parte por não querer incomodar. Despindo-se do medo do julgamento, deixou que suas ações fossem guiadas pelo motivo até então secundário, porém o mais importante desde o princípio.

Quieto, observou o rosto de Jungkook, tão perto do seu, enquanto tentava lembrar do dia anterior. Percebeu que um sorriso esboçou em seus lábios automaticamente, porém não fez questão de espantá-lo. Não sentia mais a necessidade de negar a própria felicidade.

Deixou seu olhar passear na pele de aparência macia dele, nas pequenas, mas numerosas espinhas na mandíbula bem marcada, nos cílios ralos como as sobrancelhas, nos olhos que continuavam adoráveis e gentis mesmo fechados. A boca estava em um biquinho relaxado como o resto da expressão.

Com cuidado, arriscou a pentear com os dedos os fios longos e negros que caíam sobre a testa dele para trás da orelha e soltou um suspiro de alívio discreto quando concluiu a ação sem acordá-lo. Mas sabia que Jungkook tinha um sono pesado, observara escondido os colegas de sala batalharem para despertá-lo no fim das aulas. Prendeu um risinho.

E seu riso novamente virou sorriso ao sentir-se tão confortável na presença dele. Seu peito estava tomado por um calor acolhedor que culminara do prazer tímido causado pela proximidade tão gostosa. Era tão raro ficar confortável na presença de alguém que até estranhava.

Estranhava o quanto confiava em Jungkook. E, ao chegar àquela conclusão novamente, lembrou-se que a tirou na noite anterior, enquanto puxava o amigo para dormir junto dele. Corou com as lembranças sonolentas, em dúvida se poderia acreditar nelas ou as misturou com sonho.

Recordou-se também de sentir as mãos de Jungkook em sua roupa e baixou o olhar para verificar, encontrando a saia do vestido cobrindo-o normalmente, a faixa da cintura com seu nó desatado e o zíper baixo. Sorriu novamente, bobo, cada vez mais convicto de que era realidade. Que aqueles sentimentos, tão raros, foram conquistados.

Uma suposta facção de balé • jikookWhere stories live. Discover now