09 | Chassé

3.7K 774 977
                                    

Oi, oi, meus faccionários!!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi, oi, meus faccionários!!

Que saudades que eu tava de vocês e de postarrrrr!! EU TÔ TÃO EMPOLGADA PRA ESSE CAPÍTULO!!!! OVÔ EXPLODIRRRR

(Stream em Butter e boa BTS festa procês <3)

Boa leitura e não se esqueçam de votar!

#EstrelandoOCoadjuvante

»»🩰««

— Desculpa o incômodo... — Jungkook pediu sussurrado, com a cabeça baixa.

— Que incômodo? — Park Jina, também conhecida como "mãe do Jimin", deu tapinhas nos ombros do garoto enquanto o guiava pelos corredores do hortifruti. — É um privilégio ter um jovem forte e saudável como você para ajudar a carregar as compras.

— Amor... Assim parece que você apoia trabalho infantil... — Bongcha suspirou ao lado, parando para escolher algumas berinjelas.

— Ninguém tinha pensado até você falar, querido! Não é mesmo, Kook?

Jungkook olhou para os lados, procurando alguma salvação daquela situação, tão natural e amigável que certamente não lhe era permitida. Não foi difícil encontrar Jimin, graças aos chamativos cabelos rosa, avaliando as verduras no canto do estabelecimento.

E, daquele jeito, Jungkook percebeu-se sozinho na situação mais ameaçadora de todas: ter uma companhia agradável. Jimin estava certo, seus pais eram bonzinhos demais e o bailarino não sabia lidar com tal fato. Estava completamente arrependido da decisão de ir às compras com a família Park.

— Posso fazer alguma coisa para ajudar? — perguntou, desesperado para ser algo além de um fardo. — Tem uma lista?

Jina avaliou o garoto longamente, penteando com dedos gentis os fios longos e soltos. Era impossível ignorar a aflição estampada no rosto jovem, e enquanto uma parte dela considerava fofa a timidez, a outra ficava preocupada.

— Hm... Por que você não vê se o Minnie precisa de ajuda? Ele vive escolhendo alface cheia de bicho, dá uma olhada nisso — contou em um tom de confissão junto a uma piscadinha, fazendo Jungkook rir.

Um pouco mais tranquilo com a ideia de encontrar figura que lhe ameaçava e fugir das garras gentis dos pais dela, Jungkook atravessou o hortifruti. Como não costumava visitar muitos supermercados, muito menos hortifrutis, estava encantado. A cada instante daquele dia, o cenário em que Jimin realmente vivia delineava-se ao seu olhar e finalmente parecia combinar com aquele garoto que tinha a comida mais deliciosa que já provara e vestia o avental de "melhor mãe do mundo".

— Precisa de ajuda? — perguntou quando aproximou-se de Jimin, que já tinha empilhado as verduras que escolhera em uma das prateleiras e agora analisava uma couve com uma seriedade quase cômica.

Uma suposta facção de balé • jikookWhere stories live. Discover now