11 | Arrondi

4K 750 1K
                                    

Ei, meus faccionários! Que saudades de vocês, estão bem??

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ei, meus faccionários! Que saudades de vocês, estão bem??

Ah, aliás! Agora todas as minhas fanfics têm o "selo ikusverse" que é esse banner em cima! Eu resolvi fazer ele porque como eu escrevo mtas fifics, mta gente fica "VC É A MESMA ESCRITORA DE CROACK E DEVILS???", aí seria tipo uma assinatura minha! Espero que vcs gostem da minha piticaaaa

Boa leitura e não se esqueçam de votar!

#EstrelandoOCoadjuvante

»»🩰««

— E as facções? Nenhuma delas é real? — Jungkook perguntou e imediatamente arrependeu-se de tê-lo feito ao borrar uma das unhas de Jimin. Resmungou em um murmúrio enquanto tentava limpar o esmalte.

— Pode deixar assim, quando o esmalte secar é mais fácil de tirar. — Jimin riu com a concentração de Jungkook na tarefa e o observou aceitar a dica, ainda com um bico chateado nos lábios.

Era um domingo preguiçoso e, como Jungkook ficaria sozinho em casa novamente, Jimin chamou-lhe para a sua. Pelo menos daquela vez os pais dele passaram o sábado em casa e entregaram o cartão de crédito que pediu por e-mail para fazer compras no supermercado.

Os dois já haviam almoçado e estudado um pouco, então Jimin resolveu pintar as unhas, o que lembrou Jungkook de sua parte do contrato. Jimin até tentou explicar que tinha proposto de brincadeira, mas o amigo foi mais rápido e até já tinha apoiado o pé pequeno no seu colo, enquanto observava a caixinha de esmaltes coloridos com curiosidade e perguntava como que funcionava aquilo de pintar unhas.

No final, Jimin aceitou, com um sorriso bobo querendo esboçar em seu rosto ao assistir a dedicação de Jungkook em algo tão banal quanto pintar as unhas de seus pés. Também gostava muito de sentir o apoio das pernas de Jungkook logo abaixo e a forma que as mãos dele seguravam seus pés com cuidado. Havia esquecido de como gostava de toques... Claro, ainda recebia carinho dos pais, mas... era legal poder receber aquilo de outra pessoa também.

— Uma delas é — Jimin finalmente respondeu. — Qual você acha que é? A de drogas, a de prostituição ou a de surra por encomenda?

— Eu só tenho essas três opções para escolher? — Os lábios de Jungkook esboçaram um biquinho confuso que logo permitiram um resmungo escapar entre eles ao que outra unha borrou. Jimin riu. Ele sempre fazia as perguntas certas em vez de pensar na resposta.

— Não.

— Então... facção de alunos inteligentes? — sugeriu, extremamente satisfeito com a própria ideia. — Deve existir isso, não? Acho que se eu fosse inteligente, eu gostaria de andar com outras pessoas inteligentes.

— Você é inteligente. — Jimin riu mais uma vez, dessa vez com a teoria da conspiração completamente absurda. Nunca que os outros alunos dedicados aos estudos manchariam sua bela imagem ficando ao lado dele... Ficar perto de Jimin era simplesmente pedir para que todos os professores, menos a de Literatura, os odiassem.

Uma suposta facção de balé • jikookWhere stories live. Discover now