05. Fio vermelho (紅線)

1.7K 337 343
                                    

Depois de fechar o restaurante, Soobin e o outro saíram noite adentro, enfrentando o vento gelado que vem da costa. Yeonjun tagarelou durante todo o trajeto até o apartamento, falando de tudo o que lhe dava na telha, enquanto Soobin não conseguia deixar de pensar na conversa que haviam tido mais cedo, e no fato de que Yeonjun realmente quase o beijara.

"Ele é gay, ele realmente é gay...", o pensamento girava em sua cabeça, em contramão ao fato de que ele estava tentando não se preocupar por estar levando-o para sua casa ㅡ afinal de contas, ser gay não significava que ele iria atacar Soobin no meio da noite; "não tem com o que se preocupar", ele disse à si mesmo.

Enquanto caminhavam rumo ao edifício azul, Soobin se sentiu levemente arrependido por tê-lo convidado para dormir lá, só que agora não poderia mais voltar atrás, então apenas seguiu em frente pela estrada. Ele agia por impulso de vez em quando, e tinha que aprender a lidar com as consequências de suas atitudes.

ㅡ Boa noite... ㅡ disse ao porteiro e em seguida entrou no elevador, onde o de cabelos vermelhos permaneceu olhando-o pelo reflexo do espelho, em silêncio. Soobin apertava firmemente sua mochila na frente do peito, de repente assustado com a possibilidade de Yeonjun realmente estar interessado nele; isso começou a preocupá-lo. Se fosse esse o caso, como ele deveria reagir?

"Ele parecia ansioso para ver você", disse Jiang na mesa, mais cedo; aquilo, somado ao fato dele ter perguntado sobre sua sexualidade, havia lhe deixado meio incomodado.

ㅡ Tem alguma coisa errada? ㅡ a voz suave do outro o trás de volta ao eixo.

Ele nega com a cabeça, ao passo que o elevador para no sétimo andar, abrindo as portas para que eles saíssem.

ㅡ Só estou cansado ㅡ mente, digitando a senha na fechadura eletrônica, sem se preocupar se o outro iria ver ou não ㅡ Bem, é aqui onde eu moro, seja bem-v...

ㅡ Whoa! Você tem um coelho! ㅡ exclama correndo alegremente para dentro do apartamento como se estivesse em sua própria casa ㅡ Qual o nome dele? ㅡ indaga indo atrás do animal, que tenta fugir inutilmente, e acaba nos braços dele de qualquer forma.

ㅡ Eu... não dei um nome à ele ainda... ㅡ admite.

Yeonjun ergue o rosto para encará-lo com uma expressão de desagrado na face.

ㅡ Como assim? Qual é o seu problema? ㅡ pergunta. Soobin faz bico e coça o pescoço em resposta.

ㅡ Na verdade acho que me entregaram ele por engano no fim de semana passado ㅡ explica ㅡ Esperei que voltassem para buscá-lo, mas ninguém veio...

ㅡ Bom então agora ele é seu. Vamos, dê um nome à ele ㅡ ele caminha até o outro, erguendo o coelho à altura de seus olhos.

ㅡ Eu não sei... talvez... Moon? Ou Flash? ㅡ diz olhando o nariz do animal mexendo sem parar.

ㅡ Muito clichê, você pode fazer melhor.

ㅡ Bunny... Bunnie?

ㅡ Hmm... ㅡ ele para pra pensar ㅡ Que tal Binnie? ㅡ sugere.

ㅡ Binnie?

ㅡ É. Soobin... Soobinnie... Binnie... ㅡ explica ㅡ Ele se parece com você ㅡ diz alternando o olhar entre o animal e o rapaz.

ㅡ O quê? ㅡ ele acha graça ㅡ Parece?

ㅡ É, e vocês também tem a mesma cor de cabelo...

Soobin sorri ainda mais com a comparação boba do mais velho, rapidamente se esquecendo do desconforto que estava sentindo há um momento atrás. Yeonjun gostou de vê-lo naquela expressão descontraída, e então sorriu também, admirando as covinhas alheias.

Kiss of the rabbit god • YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora