13. Promessa (承諾)

1.6K 298 364
                                    

Ao ouvir aquilo, Yeonjun morde o próprio lábio em excitação, e apressa seu ritmo, levando ambos à seus ápices em pouco tempo.

Soobin solta um último gemido derradeiro, que parecia ter sido arrancando do fundo de seu espírito, por Yeonjun. Com sua visão momentaneamente branca, ele respirava rasamente, segurando com força o corpo o outro, à sua frente. Suas pernas estavam dormentes, e ele não conseguia pensar em nada; parecia que havia levado uma enorme descarga elétrica.

Finalmente pôde mergulhar na profundidade do prazer ao invés de sentir repulsão, e apesar de alguns detalhes ㅡ como a volta do aroma de velas e incenso ㅡ, foi absolutamente maravilhoso.

ㅡ Você descobriu... ㅡ sussura o mais velho, pousando a cabeça em seu ombro, ainda mais exausto do que o maior ㅡ Isso faz desse momento ainda melhor...

ㅡ E-eu não entendo...

ㅡ Como se sente? ㅡ Yeonjun ignora o comentário do outro, lhe dando breves selares; seus lábios tão quentes e atraentes que era impossível negá-los.

ㅡ Eu... Acho que bem... ㅡ responde com sinceridade. Havia sido a sua primeira vez fazendo sexo, e ainda estava confuso quanto ao que tinha visto durante o ato; não sabia o que pensar, mas sua única certeza era que havia gostado daquilo ㅡ Foi... foi...

Ele não conseguia se concentrar em suas próprias palavras. "Você descobriu...", Yeonjun havia dito, e essa frase consumia sua mente, o impedindo de pensar no resto.

Então era mesmo verdade? Ele era mesmo Tu'er Shen? Como isso poderia ser possível?

ㅡ Eu não entendo... ㅡ sussura Soobin novamente, e então Yeonjun se afasta para ver seu rosto ㅡ Você... que tipo de brincadeira é essa, Yeonjun? ㅡ ele questiona, de cenho franzido.

O mais velho pega uma de suas mãos pousadas em suas coxas desnudas, e a coloca em seu peito, permitindo que Soobin sentisse os queloides em sua pele.

ㅡ Isso parece uma brincadeira para você? ㅡ questiona o olhando nos olhos ㅡ Acha mesmo que estou brincando?

Ele estava falando de sua cicatriz ou do coração que ainda batia desesperado contra suas costelas?

ㅡ Eu não sei... Me diga você...

Yeonjun suspira em decepção antes de se erguer, para ir buscar o kimono largado no chão, vestindo-o num movimento rápido. Enquanto o mais jovem o via amarrar a veste, de repente se recorda onde havia visto aquela inscrição redonda marcada no peito alheio... Havia sido no totem do Deus Coelho que Jiang e Feng mantinham no restaurante desde que havia começado a trabalhar lá. Yeonjun e aquele ídolo tinham a mesma marca cravada no peito, além de quê, ele apareceu no restaurante logo após Soobin lhe acender um incenso e fazer sua prece...

Aquilo tudo... poderia ser apenas coincidência? Não... Não tinha como... Era de mais para ser apenas coincidência.

Soobin respira fundo e se ergue da cama também, ainda encarando Yeonjun, que estava agora sentado no sofá mais adiante, brincando com sua adaga, enquanto lhe lançava olhares analíticos e ansiosos. Ele estava quieto, esperando que o de cabelos negros falasse algo.

ㅡ Você... quem é você...? ㅡ ele enfim indaga.

ㅡ Por que pergunta? Você já sabe a resposta.

Kiss of the rabbit god • YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora