08. Escarlate (猩红)

1.7K 326 316
                                    

O resto da semana foi quase igual às demais. Faculdade, trabalho, casa. Faculdade, trabalho, casa. Nesses intervalos, uma vez ou outra, Yeonjun dava as caras, lhe dando uma boa dose se energia para lidar com o resto do dia.

Seus pais haviam ligado novamente, mas Soobin se negou à atender. Ele não precisava ouvir toda a ladainha sobre família, moral ou os desejos egoístas de seu pai; Soobin não estava fazendo nada de errado, então por que deveria se sentir mal ou mudar algo em sua maneira de viver? Não, aquilo estava fora de cogitação.

Terminou o serviço no Lucky Dragon exatamente às 23:00h, pegou a mochila, trancou tudo e quase colidiu com Yeonjun ao dobrar na esquina. Seu coração disparou pelo susto; não esperava vê-lo ali tão de repente.

ㅡ Tá com medo é? ㅡ Yeonjun gargalhou ㅡ Tá escondendo alguma coisa?

ㅡ Claro que não, seu desgraçado... ㅡ Soobin o empurrou para trás, de leve, para manter distância ㅡ O que faz aqui?

ㅡ Vim te buscar.

Quase podendo ver uma grande interrogação surgir na testa do mais alto, Yeonjun cruza os braços, desapontado.

ㅡ Disse que a gente podia sair pra fazer alguma coisa hoje ㅡ explica.

ㅡ Já é sexta? ㅡ ele se sentiu confuso. Yeonjun massageia o início de seu osso nasal, fingindo estar com dor de cabeça ㅡ Eu tô tão cansado que esqueci... me desculpe...

Yeonjun suspira antes de passar o braço pelos ombros do mais novo.

ㅡ Eu te desculpo, se me deixar dormir na sua casa hoje.

Soobin o olhou de relance, e estremeceu notando o quão próximos estavam. Encarando o sorriso fino do outro, ele se lembrou que na noite anterior havia tido um sonho um tanto quanto comprometedor com Yeonjun.

ㅡ O que é esse olhar? É um não?

Soobin suspira, fitando brevemente seus irresistíveis lábios rosados, antes de desviar o olhar, desconcertado. Já era de mais ter sonhado com ele, não precisava piorar tudo o olhando daquele jeito.

ㅡ Ok, você pode vir ㅡ cede.

Yeonjun solta um arrastado "yesss", antes de seguirem caminho até o prédio azul.

ㅡ Você pode ir comer alguma coisa se quiser, eu vou tomar banho ㅡ avisa antes de pegar suas coisas e se trancar no pequeno cômodo de azulejos azuis antes mesmo de ouvir uma resposta do outro, que estava largado no chão, com o coelho preto entre as pernas.

Soobin tomou um banho lento, desejando que aquela água fria pudesse limpar de si todas as suas preocupações e anseios, mas claro que isso não aconteceu; saiu do banho ainda sentindo os ombros pesados e a cabeça cheia.

Lavado, amarrou a toalha na cintura e fechou os olhos, enquanto com outra toalha menor, esfregava seus cabelos encharcados para secá-los. Enquanto o fazia, Soobin sentiu um par de mãos suaves subirem pelos seus braços. Abriu os olhos por meio segundo, apenas para ver o rosto rosado de Yeonjun sobre seu ombro, refletido no espelho de seu banheiro. Ele quis mandá-lo embora, mas ao mesmo tempo, estava gostando daquele carinho repentino, e da sensação gostosa que lhe provocava.

Kiss of the rabbit god • YeonbinTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang