06. Vívido (生動)

1.8K 335 449
                                    

Soobin estava terminando de escrever o parágrafo final de um trabalho da faculdade, digitando em seu velho notebook preto, com eficiência; suas costas doíam, mas ele tinha que enviar aquilo no mesmo dia, então estava dando o seu melhor. Enquanto isso, Yeonjun apenas o assistia, tomando aos poucos um copo do suco gelado que ele havia comprado para o dono da casa mais cedo, quando passou na casa de seu primo para se arrumar.

Já passavam das seis e meia da noite, e Soobin continuava sentado na mesma posição, e sem apresentar sinais de que iria levantar a bunda dali tão cedo. Não que Yeonjun não gostasse de observar o outro, mas estava ansioso de mais para levá-lo para sair; estava ansioso por essa oportunidade já fazia um bom tempo. Yeonjun queria muitas coisas de Soobin, mas por enquanto, sair para tomar uns drinques e dançar um pouco já bastava para saciar seu desejo.

ㅡ Terminei! ㅡ exclamou o de cabelos escuros, largando o aparelho ao seu lado e se jogando para trás, com os braços esticados sobre a cama.

Yeonjun sorriu, e largou o copo na bancada, indo se deitar ao lado dele. Aproveitando a oportunidade, ele teve a ousadia de encostar a cabeça em um dos braços abertos de Soobin, que não o puxou de volta, apesar de estar com um pouco de vergonha. Aos poucos ele estava ficando mais à vontade com o visitante inquieto.

ㅡ Folgado... ㅡ disse, querendo sorrir.

O outro soltou uma risada em resposta, deitando de bruços e arrumando os bagunçados cabelos vermelhos.

ㅡ Anda, Soobin; vai se arrumar ㅡ ele empurra repetidamente o corpo do outro.

Soobin gemeu em resposta, fechando os olhos; estava com preguiça de mais para se levantar dali.

ㅡ Escuta, o que acha da gente remarcar pra outro dia? ㅡ sugere.

ㅡ De jeito nenhum! Nós vamos hoje ㅡ disse enfaticamente.

ㅡ Mas...

ㅡ Se não for se arrumar logo, eu vou te beijar ㅡ ameaça. Soobin abre os olhos na mesma hora, se dando conta de que isso realmente poderia acontecer graças à proximidade entre ambos.

Ele se ergueu, afobado, e fugiu para o banheiro, depois de pegar as roupas que usaria depois do banho; exatamente como havia feito na noite passada. Após de se trancar lá dentro, Soobin tomou um banho gelado, tão refrescante que até o deixou relaxado; em outros dias de folga, quando saísse do banheiro, provavelmente ele iria comer algo e depois ver televisão até dormir, mas hoje não era o caso... hoje tinha um cara esperando por ele do lado de fora; um cara que iria levá-lo para sair. Nem em um milhão de anos Soobin imaginaria tal cenário para si mesmo, num sábado à noite. Era estranho, mas muito bom.

ㅡ Ei, Soobin... ㅡ Yeonjun chama, do outro lado da porta.

ㅡ O quê? ㅡ questiona, escovando os dentes.

ㅡ Eu posso entrar?

ㅡ O quê? O que você quer?

ㅡ Anda, abre a porta, vai...

ㅡ Pra quê, seu maluco? ㅡ ele ri, sem se dar conta.

ㅡ Abre... abre aí... ㅡ pede. Soobin sabia que ele estava sorrindo, pelo seu tom de voz.

ㅡ Não. Vá me esperar no sofá, seu pervertido.

ㅡ Então saia daí logo, se não eu vou derrubar essa porta e te ver pelado ㅡ ameaça, antes de sair marchando da frente da porta do banheiro, deixando Soobin em paz.

Encarando seu reflexo de cabelos molhados, Soobin sorriu para si mesmo, enquanto terminava de escovar os dentes. Yeonjun é engraçado, e qualquer besteira que ele faça já melhora seu humor. Ele é uma boa companhia, e uma ótima forma de gastar seu tempo livre.

Kiss of the rabbit god • YeonbinOnde histórias criam vida. Descubra agora