07. Estória (故事)

1.5K 333 274
                                    

Naquela noite, Soobin bebeu muito além da conta, brigou com um barman e quis bater nele usando uma garrafa de Rum; ele precisou ser arrastado por Yeonjun para fora do lugar antes que fizesse algo mais vergonhoso. Por também ter bebido, Yeonjun preferiu chamar um táxi ao invés de dirigir seu carro, para a segurança de ambos.

Ele o levou para casa, e subiu pelo elevador enquanto o ajudava a sustentar o peso do próprio corpo, segurando-o com um braço. Yeonjun repete os seis dígitos que viu Soobin dedilhar na noite anterior, abrindo então a porta do apartamento.

Soobin já ia começar uma discussão com o mais velho, quando de repente o seu celular começou a tocar no bolso da calça. Assim que sacou o aparelho, se deparou com o nome de sua mãe na tela, levando um susto.

ㅡ Alô? ㅡ disse, depois de limpar a garganta.

Oh... Soobin, por que não atendeu minhas ligações mais cedo? ㅡ perguntou, já em tom de crítica.

ㅡ Você ligou? Desculpe, eu estava num lugar muito barulhento, não te ouvi ligar.

Enquanto conversava, Yeonjun tentava se despedir por meio de mímica, mas Soobin o impedia de sair pela porta, pois ainda queria falar com ele. Apontou para cama, para que o de cabelos coloridos se sentasse lá, e recebeu um sorriso malicioso em troca; Yeonjun havia entendido tudo errado, de novo.

Barulhento...? Saiu pra se divertir com alguém?

ㅡ Sim ㅡ responde distraído, enquanto Yeonjun ameaçava desafivelar o cinto, em provocação. Terminou recebendo um belo tapa no ombro em troca, para que ficasse quieto.

Com sua namorada? ㅡ a mãe perguntou, esperançosa.

ㅡ O quê? Não mãe, eu não tenho uma namorada..

ㅡ Que tal um namorado? ㅡ Yeonjun sussurrou, se jogando na cama, mas Soobin o ignorou.

Que pena... seu pai e eu estávamos conversando sobre isso outro dia... ㅡ diz num tom tristonho ㅡ Eu queria tanto ter num neto...

ㅡ O Minhyuk* é mais velho que eu, por que não vai pedir isso à ele? ㅡ indaga entediado.

Ele não pode me dar um neto ㅡ diz.

ㅡ Ahn? Por que não? ㅡ pergunta, já impaciente.

O seu irmão é estéril... ㅡ solta.

ㅡ O quê...?

Yeonjun que brincava, abotoando e desabotoando os botões da camisa, parou instantaneamente, vendo a expressão pesada no rosto do mais alto.

Descobrimos há pouco tempo ㅡ suspira ㅡ Já que ele está casado há um tempo e até agora sua esposa não havia engravidado...

Ele levou a mão livre à cabeça, sentindo-se ainda mais tonto com a notícia.

ㅡ Ele está bem? Quer dizer... ele não me disse nada, mas...

Não quero falar do seu irmão agora ㅡ diz secamente.

Agora que eles haviam descoberto que Minhyuk é estéril, seus pais precisavam de alguém para substituir seu papel de "filho ideal", e Soobin sabia bem disso. Seus pais só ligavam para si próprios, e para o que os outros iriam pensar deles, em qualquer situação.

Kiss of the rabbit god • YeonbinWhere stories live. Discover now