Capítulo 5 - Columbianum

964 138 426
                                    

Olááááá!

Puxa, que saudade que eu estava de aparecer por aqui :3

Peço perdão pelo sumiço. Passei por alguns problemas pessoais nessas últimas semanas, mas felizmente estou de volta!

Esse capítulo foi escrito com muuuuuito amor, espero que gostem.

Só mais um detalhe, quando vocês chegarem numa cena onde aparece esse símbolo aqui ♫ coloquem (se puderem) o cover do Jk de Lost Stars :)

Boa leitura! <3


Em algum lugar da Coreia...

- Precisamos de mais recursos... com a vinda da chuva nesses últimos dias, nossas plantações foram alagadas e perdemos cerca de sessenta por cento de nossos suprimentos - um dos homens dizia em bom tom enquanto os demais sentados na grande mesa o ouviam com atenção.

- Se continuarmos assim, o acampamento não irá durar por muito tempo - completou o rapaz ao seu lado, angustiado.

- Precisamos ter calma! Este é um momento muito delicado como todos já sabem. Qualquer movimento impensado e corremos o risco de que nossa base seja descoberta pelo rei.

- Tem razão, Hoseok. Porém não podemos ficar aqui parados, esperando que o maná venha do céu - o primeiro homem pontuou. Algumas cabeças balançavam em um sinal de concordância.

- E quem disse que estamos parados? - a voz do líder ressoou, pacífica, mas pontual e poderosa. Ele caminhava sem pressa pela sala enquanto seus olhos observavam os mapas sobre a parede. - A cada dia que se passa estamos mais próximos da verdade... e, se nossas fontes estiverem corretas - parou de súbito, elevando seus olhos enigmáticos até os demais presentes -, algo muito grande está por vir.

Um silêncio tomou o ambiente. Todos estavam entretidos demais com as últimas palavras do líder do acampamento rebelde, digerindo as poucas informações dadas pelo rapaz de cabelos acinzentados.

- Iremos entrar em contato com nossos fornecedores e traremos novos suprimentos pela manhã - pontuou o braço esquerdo do líder com calma enquanto anotava algumas informações num papel velho.

- E quanto aos nossos informantes? - um jovem questionou de ímpeto.

- Sabemos o suficiente - murmurou Hoseok, simples e direto - logo, logo partiremos para a segunda parte do plano.

- Então isso significa que... - começou o rapaz, engolindo em seco com expectativa.

Todos levaram seus olhos ansiosos até o líder. Então o homem de cabelos cinzas encarou mais uma vez os demais presentes na reunião e com um sorriso, disse:

- Isso significa que a invasão está próxima.

Mais uma manhã despontava no horizonte de Seul. Não era definitivamente um dos dias mais belos e alegres do ano, porém o clima mantinha-se agradável e estável.

- Hyeri! Acorde, temos novidades! - Yi-seo disse com um sorriso nos lábios, balançando o corpo sonolento da garota com empolgação.

- Só mais cinco minutinhos... - sussurrou em súplica, enquanto se enrolava mais por entre os lençóis cheirosos e macios.

- Você disse a mesma coisa minutos atrás! - a serva comentou, impaciente - Agora precisa se levantar para se aprontar. Não quero que perca o café mais uma vez!

O Colecionador de LíriosWhere stories live. Discover now