Capítulo 12 - Maculatum

549 56 12
                                    

Oi! Puxa, que saudade que estava de vocêsss

Eu literalmente acabei de escrever o capítulo, então me perdoem os prováveis erros que podem ter! De qualquer forma, espero que gostem do capítulo, ele é bastante importante para o desenvolvimento da história e personagens (e caprichei na boiolagem como sempre hahaha)

Não esqueçam de deixar uma estrelinha e de comentarem bastante para fazer uma autora feliz :)

Boa leitura <3


— Então deixe-me ver se entendi direito... — de queixo apoiado numa das mãos, andando de um lado para o outro, Jimin dizia — ontem você levou o príncipe à um encontro super romântico na cachoeira, se beijaram, depois de tanta enrolação diga-se de passagem, — murmurou o restante da frase antes de continuar — e depois de tudo, você reencontrou seu ex-namorado que desapareceu há anos. É isso?

— É, você resumiu tudo o que acabei de dizer, Chim. Mas agora eu preciso de ajuda! — Taehyung deixou um suspiro escapar enquanto se debruçava na mesa. — Não sei o que fazer, eu... eu pensei que Saeoryi estivesse...

— Todos nós pensamos, Tae — sentou ao lado do amigo, acariciando seus ombros tensionados. — Aquela missão foi muito arriscada, ficamos meses mergulhados em luto, principalmente Namjoon e... você.

— É estranho. Não que a dor sequer tenha saído de mim, mas acho que estava acostumado com sua presença. Ontem, quando o vi novamente, foi como... como voltar no tempo, rever uma memória distante e machucada, consegui sentir tudo de novo.

— Eu imagino. Não sei como reagir também, e sei que para você tudo deve ser ainda mais difícil.

Em silêncio, Taehyung assentiu, imerso em seus vários pensamentos confusos. Havia muito para digerir, muitas coisas aconteceram em um curto período de tempo, sentimentos intensos demais para serem sentidos de uma única vez como fazia naquele instante.

— Você não tem que assimilar tudo agora — como se lesse seus pensamentos, Jimin soprou feito canção de ninar na beira do ouvido, acalmando-o.

— Eu estava feliz, sabe. Depois de tanto tempo, encontrei de volta algo que disparasse meu coração de novo, que fizesse eu me sentir vivo...

— E isso é ótimo, certo?

Negou, um riso sem humor subindo pela garganta.

— Eu devia estar sentindo isso em relação à Saeoryi.

Os olhos de Jimin se tornaram pequenas luas conforme um sorriso carinhoso crescia nos lábios.

— Sentimentos não são deveres, eles simplesmente são. Livres do nosso controle. Isso que os tornam belos, eu acho. E se ainda te resta alguma dúvida... é recíproco, Tae. Eu vi na noite da invasão a forma como ele te olha, como se importa. Você sabe também, deve ter sentido ontem, bem de pertinho...

Foi impossível não sorrir para suas palavras, Jimin era mesmo um engraçadinho.

Taehyung não precisava nem mesmo fechar os olhos para poder sentir o cheiro da água escorrendo pelas pedras junto das memórias frescas. Sentiu-se esquentar, bochechas, peito, inteiro. Assim como sempre ficava quando estava com Jungkook. Como era possível? Ainda que tantos problemas o atormentassem, bastava pensar nele, no sorriso cheio de dentes e nos olhos de galáxia para que o ar voltasse aos pulmões.

Eram muitas dúvidas para tão poucas certezas, mas ao menos ali, envolto pelos braços do melhor amigo, Taehyung se permitiu revisitar sem culpa o desejo que o consumiu na tarde anterior, o mesmo que a todo momento pedia por mais, mais dele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Colecionador de LíriosOnde histórias criam vida. Descubra agora